Lauren terminou de lavar a lousa do café dá manhã e caminhou até seu escritório para pode lidar com contabilidade de sua empresa acariciando Mingau com seu pé esquerdo debaixo para cima enquanto sua mão esquerda acariciava o gato de sua filha e sua mão livre clicando as teclas sem parar. Lavínia abria seu estojo de lápis de cor Louis Vuitton para terminar o desenho que teria feito com sua avó. Lucas e Kira teriam ido para suas aulas de inglês,espanhol,francês e japonês enquanto Lorenzo tirava uma soneca dá tarde no sofá.
Lorenzo se mexia de um lado para o outro tendo um pesadelo e por segundos começou a gritar sem parar em pânico como se algo estivesse tentando sequestrá-lo. Lauren assim que ouviu os gritos de seu filho casula ouviu as latidas dos cachorros então Lauren se levantou rapidamemente de sua cadeira com sua vasilha de pipoca em sua mão esquerda correndo até seu filho que se debatia já começando a chorar. Lauren colocou a vasilha de pipoca em cima do sofá então abraçou de lado seu filho levando alguma tapas em seus seios e braços tentando acalmar seu filho e só conseguiu quando começou a cantar para ele.
Fundo Soft Dark Nothing
Lauren:
Boa noite, adeus, boa sorte, não chore
É o limite de tudo
Todos os meus amigos no fim do mundo, espero vê-los novamente
É o fim deste tempo
Oh, quão pouco sabíamos
Tínhamos um longo caminho a percorrer
Quando você dorme hoje à noite
Você estará nos meus sonhos
Tipo suave de amorLauren balançava para seus lados observando seu filho se acalmar regulando sua respiração desregulada. Não demorou muito até que Lauren estava assistindo o último episódio de Game Of Thornos com seu filho Lorenzo deitado em seu colo dormindo com a vasilha de pipoca em cima de suas costas.
-Mãe,eu posso te perguntar uma coisa?-Perguntou Lavínia estralando seus dedos nervosa-Claro-Respondeu Lauren olhando para a televisão-Eu posso fumar maconha?-Perguntou Lavínia fechando seus olhos-Sim-Respondeu Lauren surpreendendo sua filha com sua resposta-Sério?-Perguntou Lavínia em um tom alto quase em um grito levando suas mãos em sua cintura-Sim!Calma aí,com quem você vai fumar?-Perguntou Lauren pensando melhor.
-Com você-Respondeu Lavínia querendo ficar chapada com alguém que confiava-Comigo?-Perguntou Lauren inclinando sua cabeça para trás se surpreendendo-Sim!Melhor fumar com você do que com um desconhecido-Disse Lavínia pensando em suas atitudes e escolhas de amizades-Tudo bem,mas preciso que saiba que se fumar maconha não pode passar para as outras etapas-Disse Lauren conhecendo as outras etapas de drogas melhor que ninguém-Que etapas?-Perguntou Lavínia ainda não chegando nessas etapas-Cogumelo,balinhas,cocaína,crack e gasolina-Respondeu Lauren falando levantando os dedos de sua mão direita-Gasolina?-Perguntou Lavínia se sentando no braço esquerdo do sofá-Deixa sua voz fina,e uma enorme vontade de dançar-Disse Lauren nem imaginando sua filha usando gasolina como um modo de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...