Fallon e Lauren decidem que ser mãe não é tão ruim e trabalham para convencer Daniela manter os gêmeos por perto é uma missão sem arrependimentos.
-Quem liga se os advogados dos Coller fizeram a papelada para colocar os gêmeos para adoção anos atrás?!Claramente,eles não sai muito bons já que eles nunca foram adotados-Disse Fallon cruzando suas pernas olhando para sua esposa-Olha,eu quero uma chance de manter os meninos na minha vida-Disse Lauren não podendo arriscar perder os gêmeos-Vou pensar em algo que não envolva sua mãe Laura!E eu tenho que id-Disse Fallon se levantando coçando sua nuca-Tá bom-Disse Lauren odiando essa dinâmica entre sua mãe e esposa-Oi,amor!Eu já vou indo!Tem certeza que consegue?-Perguntou Lauren descendo os degraus de sua casa ainda bagunçada por causa da mudança-Tenho sim-Disse Lavínia deitada no sofá.
-Não quero chegar e perceber que vendeu um dos seus irmãos-Disse Lauren brincando com sua filha ouvindo os pneus de sua esposa passar pelas pedras-Se eu receber uma oferta boa!Quem sabe-Disse Lavínia levantando seus ombros pensando no assunto-Me liga-Disse Lauren confiando em sua filha só não queria deixá-la desconfortável com seu namorado e filhos no mesmo cômodo-Pode deixar-Disse Lavínia se levantando para se despedir de sua mãe-Não se esqueça disso-Disse Lauren segurando o rosto de sua filha-Esquecer do quê?-Perguntou Lavínia olhando para cima encontrando o sorriso divertido de sua mãe-Disso aqui-Gritou Lauren depositando vários beijos pelo rosto de sua filha que sorriu.
Lauren deixou sua filha em paz então caminhou até a saída de sua casa para pode pegar uma carona com sua esposa. Lauren precisava colocar seu plano em ação mas precisa de alguém que lhe ajudasse na hora certa e pensou na pessoa certa Alison,secretária de sua esposa para conseguir um número particular da agenda dela.
-Ali?-Disse Lauren chamando a tenção dá secretária-Não-Disse Alison não querendo se envolver nos assuntos de sua chefa-Preciso de sua ajuda-Disse Lauren colocando um saco laranja fechado em cima do balcão-Não posso-Disse Alison sentindo o cheiro delicioso que vinha do saco-Eu trouxe batata recheada-Disse Lauren sorrindo gentilmente-Dourada?-Perguntou Alison não podendo recusar sua comida favorita-Mas é claro-Disse Lauren colocando seus braços sobre o balcão-Colocou queijo no fim?-Perguntou Alison fechando seus olhos abrindo o saco lentalmente-E no meio com molho branco e uma pitada de pimenta-Disse Lauren erguendo suas sombrancelhas-Quem te contou meu ponto fraco?-Perguntou Alison retirando o suporte que estava sua batata-recheada-O vendedor,ele é meu fã-Disse Lauren dando uma jogada de cabelo-Quem não é-Disse Alison se apaixonando por Lauren-Preciso do número do Sr.Dilan e compro dois sacos de doritos rainbows colorido-Disse Lauren jogando sujo sabendo que a secretária não poderia recusar-Ok,eu lhe envio assim que comer essa obra de arte-Disse Alison se sentando em sua cadeira apreciando seu almoço.
BabyGirl:
Seu sorriso é a coisa mais linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...