Nova Chefe Da Família Carrington

10 1 0
                                    

Fallon encarava sua esposa com uma taça de champanhe em sua mão direita e soltou um sorriso bobo quando sua esposa conseguiu pegar seu afilhado no colo e acabou tendo um flashback sobre aquela manhã.

Flashback

Lauren dormia no chão gelado por tanto tempo que não percebeu que ficaria com sua coluna dolorida assim que acorda-se enquanto sua esposa velava seu sono relaxante e lindos sonhos com um aroma de flores do campos.

-Amor?!Baby-Chamou Fallon colocando sua taça em cima da cômoda-Huh...?-Murmurou Lauren não querendo acordar-Amor?-Chamou Fallon sorrindo se abaixando passando sua mão direita pela bunda de sua esposa-Huh?-Perguntou Lauren cruzando seus braços colocando sua cabeça em cima deles ainda com seus olhos fechados-O que você quer de café da manhã?-Perguntou Fallon sorrindo ao ver sua esposa sorrindo escondendo seu rosto debaixo de seus braços-Você é linda demais-Disse Lauren finalmente abrindo seus olhos-Eu sei-Disse Fallon sorrindo bobamente quando depositou um beijo na tempora esquerda de sua esposa-Eu tenho uma namorada muito bonita-Disse Lauren fungando quando sorriu lambendo seus lábio inferior-Esposa, amor-Disse Fallon encarando sua esposa quando sorriu a observando se virando ficando de barriga para cima.

Fim De Flashback

Lauren contratou seis gogo boys para apimentar o dia das idosas para pode ficar vinte e quatro horas servindo elas. Fallon se arrumou em algumas horas escolhendo sua roupa, acessórios, bolsa e sapato para fazer uma entrada inesquecível em sua empresa. Quando Fallon terminou de se arrumar fechou sua bolsa Lockme Shopper creme da Louis Vuitton descendo os degraus encontrando sua esposa Lauren com seu filho Lorenzo sentados no sofá comendo picles como se fosse salgadinho.

-Onde que Lavínia foi?-Perguntou Fallon fazendo uma visita no quarto de sua filha quando não a encontrou-Bali, indonésia-Respondeu Lauren chupando as pontas de seus dedos de sua mão direita-Com certeza é ela quem é marrenta na relação, não é?-Perguntou Motorista de Alexis-Claro, porque uso preto e tenho a cara fechada-Disse Lauren ironicamente odiando às interpretações de pessoas que não te conhecia-É melhor sair daqui antes que eu quebre sua cara, babaca-Disse Fallon se virando encarando o motorista que arregalou seus olhos-Amor?-Chamou Lauren acalmando sua esposa.

-Fallon vai ser um problema?!Estou preocupada com toda essa estratagema das estradas de acesso-Disse Dominique esperando que tudo ficasse em ordem-Não se preocupe!Ela só comprou o terreno para mantê-lo sobre minha cabeça como uma ameaça-Disse Alexis conhecendo os limites de sua filha-Bem, está funcionando!Ela pode parar a escavação quando quiser, e ainda nem começamos-Disse Dominique louca para finalmente ter seus diamantes-Só precisamos mantê-la feliz-Disse Alexis esticando seus braços mostrando a recheada mesa de café da manhã-Seu plano é rechear com bacon?!Estamos com problemas-Disse Dominique duvidando das estratégias de Alexis-A autoproclamado chefe da família!Eu vi na tv, então deve ser verdade-Disse Adam pensando até quando a parceria de sua mãe duraria com Dominique-Bem, alguém teve que se levantar e salvar está dinastia, e não seria ninguém nesta sala!Minha declaração não terá nenhum efeito sobre você-Disse Fallon se servindo de um pouco de chá.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora