Problema De Confiança

6 0 0
                                    

Cristal se vê recorrendo a medidas drásticas para executar seus planos conseguindo despistar Dominique que na noite passada estava a seguindo enquanto Blake faz sua jogada.

-Eu posso ter sido um pouco drástico quando eu ameacei te expulsar do loft-Disse Blake enchendo dois copos de whisky 90-Você quer dizer quando você me baniu e ameaçou me cortar do testamento?-Perguntou Adam se ajeitando na poltrona-Bem,você queimou minha vinícola!Nós todos fazemos coisas loucas quando nós...Achamos que perdemos algo precioso!Eu quero me se mude para cá,onde você pertence-Disse Blake se aproximando de seu filho lhe oferecendo um copo mas Adam recusou-Muito generoso,mas eu e minha mãe estamos nos dando bem e eu não quero trair sua confiança-Disse Adam sempre querendo ter uma relação boa com sua mãe.

-Então eu acredito que sua mãe contou sobre o Jeff?!A doença dele-Disse Blake querendo reconquistar seu filho-Que doença?-Perguntou Adam fingindo não saber-O que tenha usado para envenená-lo,funcionou um pouco bem demais!Ele tem um tipo de condução degenerativa chamada,neurotoxicidade!Mas já que sua mãe não te contou ela não deve confiar em você completamente!Eu gostaria que você pega-se essa chantagem que Jeff está usando e assim que eu recuperar minha empresa!Você e eu podemos administrar a dinastia da família juntos-Disse Blake tentando reconquistar a lealdade de seu filho então esticou seu braço direito oferecendo o copo novamente pelo seu filho e Adam pegou-Eu posso fazer isso amanhã a noite!O Jeff não estará em casa-Disse Adam encarando seu pai em um gole só terminando sua bebida se levantando.

Lauren e seu filho começaram a brincar com suas armas nerf atingindo bala de borracha nós funcionários e neles mesmo se divertindo.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora