Um Trabalho Nada Maduro

8 1 0
                                    

Fallon caminhou rápido até Kirby na esperança de levá-la para casa antes que sua Farsa fosse descoberta.

-Oi,trabalho com madeira!Eles realmente devem fazer uma lavagem cerebral aqui...Surpresa em me ver?-Perguntou Fallon surpreendendo Kirby que parou de cortar madeira para encará-la-Primeiro coisa que saiu da sua boca foi um insulto,estou surpresa-Disse Kirby achando que teria sido clara na mensagem de voz-Podemos falar sobre meus defeitos de caráter mais tarde!Estou aqui porque o seu pai está  preocupado!Você desapareceu e vendeu a Femperial-Disse Fallon não achando que Kirby faria uma coisa dessa com a Femperial.

-Eu entendi sua preocupação,mas a Sinergia não está me usando,eu estou as usando para me curar de relacionamentos tóxicos!Sei que não se importa comigo-Disse Kirby só querendo ter um propósito longe dos Carrington-Do que está falando,Kirby?!Estou aqui porque me importo com você-Perguntou Fallon piscando seus olhos achando que teria ficado claro sua vinda a um culto estranho-Então acredita que estou melhor aqui e vá embora-Disse Kirby em um tom gentil-Conseguiu achar o banheiro?-Perguntou Oscar vindo por trás de Fallon-Sim,eu mostrei para ela-Disse Kirby não estragando o disfarce de Fallon-Ótimo,estávamos procurando por você-Disse Oscar levando sua mão direita até o ombro de Fallon-Eu?-Perguntou Fallon se virando como uma robô-Para dar as boas vinda oficiais para você e o Mike que entraram na família-Disse Xaxier feliz em ter mais membros-É nossa jornada,Sheila-Disse Adam em um tom sínico.

Minutos Antes Dá Grande Cerimônia De Ouro

-Achamos a Kirby!Ela está salva e bem,pelo menos fisicamente-Disse Fallon ao telefone com Anders-Eu descobri que os fundos da Femperial estão sendo transferidos amanhã para conta dela,que agora inclui o namorado-Disse Andrés não podendo sair de Atlanta por causa de seu chefe Blake-Eu descobri que Jonh e um muito de membros de nível avançado vão viajar para a nova ilha dá Sinergia no Seu Lanka amanhã-Disse Adam ouvindo atrás de uma porta fechada-Kirby,vai com eles?-Perguntou Anders se preocupando ainda mais-Não é só reservado para membros nível ouro do programa-Disse Adam acalmando Anders-Tradução:Eles estão roubando o dinheiro de Kirby-Disse Fallon sendo realista-Oh,não-Disse Adam e Fallon ao mesmo tempo-Está tudo bem?-Perguntou Anders virando a esquina-Sim,só que quando o Dr.Feelgood aceitou a posição que ele não deveria ter aceitado,nos tivermos que entregar tudo,então eu escondi o telefone na minha peruca mas o carregador não foi tão sortudo-Disse Fallon vendo a bateria graça do celular ainda conseguindo tirar um sorriso de Anders com tudo que estava acontecendo-Diga para ela que eu sinto muito por tudo e para ela voltar para casa-Disse Anders querendo acertar as coisas com sua filha e em seguida desligou a ligação.

Fallon assim que ouvir passos escondendo o celular de volta em sua peruca com cuidado para não deixá-lo cair.

-Desculpa,eu só vou...Oi,pessoal!Eu sei que sou nova,mas eu tive que compartilhar da minha alma...Jardim-Disse Fallon não se importando em passar vergonha pública-O que está fazendo,enfermeira Sheila?-Perguntou Kirby no meio de um sorriso forjado-Tudo bem,todo mundo aqui tem voz especialmente os novos membros-Disse John dando uma oportunidade para a nova membra-Obrigado,Jonh!Suas boas vindas calorosas foram um presente!Então,como agradecimento e um tributo para os membros ouro!Meu marido e eu gostaríamos de retribuir o favor de melhor forma que sabemos então está é dedicada aos todos os sergistas-Disse Fallon sorrindo juntando suas mãos enquanto seu irmão colocava a alça dá guitarra em seu braço esquerdo.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora