A família estava reunida na mesa de jantar até que começaram a conversar.
-Et quomodo dies tuus?-Perguntou Lauren levando um pedaço de seu camarão até sua boca iniciando uma conversa latim com sua família-Bene, ego rogavit ut director posuit me comitatur turba philosophiae genus! Incredibilis philosophiae fantastic-Disse Lucas contando tanto nós dedos os dias se esperou ansioso para contar como teria sido seu dia para sua mãe Lauren-Mirum quod ego numquam probaverunt philosophia, sed quid temptare-Disse Fallon dando sua opinião sobre filosofia-Lukes Freundin kommt heute nach Hause-Disse Lorenzo finalmente interagindo com sua família no idiota alemão informando sobre a visita dá namorada de seu irmão-Das ist gut,wir müssen die Kleidung für euch beide sortieren-Disse Fallon já lembrando sobre a roupa de fotografia de seu filho com sua namorada-O quê estão falando?-Perguntou Lavínia odiando quando sua família conversava em vários idiomas-Latim e alemão-Respondeu Lucas dando um gole em seu suco natural de tomate-Wir haben bereits einen Wein ausgewählt-Disse Lucas escolhendo os looks na cor vinho-Lorenzo seu latim e alemão está perfeito-Disse Lauren orgulhosa de seu filho.
Lucas pegou na mão esquerda de sua namorada entrelaçando seus dedos nos dedos e olhou para seu lado esquerda esticando seu braço esquerdo com sua mão aberta sorrindo para seu irmão mais novo que se levantou surpreso mas sorridente pegando na mão de seu irmão mais velho fazendo sua mãe Lauren ficar com seus olhos cheios de lágrimas.
-Amor está bem?-Perguntou Fallon retirando seus brincos para pode se deitar-Sim,por quê?-Perguntou Lauren voltando do quarto de seus filhos acabando de alimentar novamente seu filho mais novo-Amor,você não comeu quase nada-Respondeu Fallon ficando de calcinha e sutiã prendendo seu cabelo-Não,estava com tanta fome-Disse Lauren depositando um beijo no ombro esquerdo de sua esposa se sentindo um pouco enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...