Nossa Heroína

5 1 0
                                    

"Ser homem é ser responsável. É sentir que colabora na construção do mundo".

Lauren estava dentro de seu cofre em sua antiga casa abrindo uma gaveta de mármore finado então assim que a gaveta abriu. Lauren passava seus dedos sobre os arquivos de capas verdes com seus registros de antigas namoradas,ficantes,prostitutas e o geral de garotas que já havia se relacionado mas escolheu a única pasta de capa preta que estava escrito Número 1,Anabel colocando dentro de uma caixa separada de sua caixa cinza de mudança.

Fallon:
Áudio
Você estava certa. Evan ele têm sentimentos por mim. Eu costumo questionar seu conselho porque você nunca estava presente para me aconselhar quando eu era mais nova

Alexis:
Áudio:
Clássico mecânico de defesa. Falei sobre isso no programa há três dias

Fallon:
Áudio:
Sinto muito se sempre a vi como uma megera manipuladora. Mas vou tentar mudar isso. Tentarei vé-la como alguém com objetivos e desejos,e aquelas besteiras que pessoas normais têm

Alexis:
Uma megera manipuladora tridimesional?

Fallon:
Exatamente. Achei que havia puxado minha perseverança do Blake,mas acho que puxei de você. Por isso não vou ficar mais no seu caminho. Olha em cima de sua mesa

Alexis se emocionou a ver o botão de censura de sua filha amoudurado. Scarlet estaca nua com apenas um Manto Barroco Versace Branco e Dourado I Heart.

-Ou!Se sente bem?-Perguntou Lauren entrando na mansão acompanhada por sua amiga Scarlet-Vou ficar após passar os próximos cinco dias na cama-Respondeu Scarley precisando descansar dessa loucura toda-E o lance da 30 Under 30?-Perguntou Lauren achando que um discurso seria algo bom para sua amiga-Pode levar isso para o quarto de hóspede?-Perguntou Scarley se referindo ao bufê de frutas-Claro-Disse Funcionário pegando a bandeira para levar ao quarto-Obrigado-Disse Scarley olhando para a bunda do funcionário-Não estou bem para dar discursos motivacionais-Disse Scarley levando suas mãos ao seu bolso-Está brincando?!Você é nossa Amazona,você é o motivo de estarmos vivos-Disse Lauren não imaginando o que seria dela sem a bravura de sua amiga.

-Não,não sou!Danny Trejo é!Ele quem me guiou o tempo todo-Disse Scarley tendo uma alucinação com seu personagem mexicano favorito-Scarlet,foi você!Tudo foi você!Igual ao La Mirage!Alguém pode ter lhe dado o dinheiro,mas você o transformou em sucesso!Parece de se diminuir-Disse Lauren encorajando sua amiga-Tem razão!Atenção,30 Under 30!Posso ter me tudo a minha idade,mas estou indo até vocês!E eu salvei Blake e Lauren de uma prisão na Moldávia,então tenho coisas para dizer-Disse Scarley erguendo seu nariz e queixo confiante dizendo as palavras que diria em seu discurso emocionante.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora