Tempos Turbulentos

8 1 0
                                    

Fundo Anne Murray Danny's Song

As pessoas sorriem e me dizem que eu sou sortuda
E nós apenas começamos
Acho que vou ter um filho
Ele será como ele e eu, tão livre quanto uma pomba
Concebido no amor
O sol irá brilhar lá em cima
E embora nós não tenhamos dinheiro
Estou tão apaixonada por você, querido
Tudo trará uma corrente de amor
E pela manhã quando eu me levantar
Traz uma lágrima de alegria em meus olhos
E me diz que tudo vai ficar bem

Lauren comprou uma caixa cheia de donuts para sua esposa dá Revolution Doughnutus & Coffee. Fallon assistia Superbowl enquanto sua esposa lhe gravava gritando com a televisão.

-Começa o jogo!Começa o jogo-Disse Fallon várias vezes animada para o jogo de basquete começar-Então está ansiosa para ver seu time?-Perguntou Lauren sorrindo acabando de voltar de viagem-Muito,e a emissora não me ajuda-Disse Fallon mordendo seu donuts de chocolate-Você é muito fofa-Disse Lauren em um tom fino-Eu sei!Pode parar de me gravar?-Perguntou Fallon colocando sua mão esquerda na lente dá câmera de sua esposa-Não,eu amo ver esse seu lado de fã número um-Disse Lauren sorrindo salvando a filmagem e levando um pedaço de seu donuts de côco até sua boca enquanto sua esposa dava um gole em seu vinho tinto suave recebendo um beijo de sua esposa em sua testa e lábios.

Lauren postou uma foto dela com sua esposa com as pontas de suas línguas coladas tecendo vários amei e comentários fofos.

"Alô,irmão!Eu preciso de sua ajuda com uma coisa...Ou alguém com vontade de se tornar rico!Se o Blake não puní-la,eu vou!Já está decidido".

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora