Fallon deixou seu cabelo ondulado,pedindo uma maquiagem suave em seu rosto para sua maquiadora,passando um batom pink,colocando seu vestido floral de seda midi flare Saloni Kim B,bracelete de ouro,sandália Single Nobuck preto. Alexis estava linda em mais de suas roupas extravagantes e belissimas mas o que chamava a atenção em volta de seu pescoço era um Cachecol de malha elástica com patente pendente de Natalia Fedner.
"YouTube. Finalmente encontramos alguém que está ao mesmo patamar que Beyoncé e seu marido. As imagens da nova mansão CJ foram liberadas nós mostrando na garagem um carro Bugatti veyron grand sport de ouro e outro carro Maybach exelero banlhado em ouro valendo bilhões retirando cada móvel e a estrutura de ouro em casa cômodo".
Lauren havia ficado longas noites acordada se dedicando ao seu novo projeto Espelho-Câmera para pode bater seu record de vendas online. O mundo de Fallon vira de cabeça para baixo quando ela se torna a nova rainha da média da internet e seu relacionamento com Lauren é testado,mas naquele dia não so seria o mundo de Fallon que viraria de cabeça para baixo.
-Mãe?!Não avisou que viria-Disse Lauren levando um leve susto com a presença-E eu preciso avisar?-Perguntou Laura com uma energia boa-Oi-Disse Lavínia sorridente com seu uniforme para ir para a escola-Essa é a Lavínia?-Perguntou Laura surpresa em ver como a garota era a cópia perfeita de sua filha adolescentes-Sim,achei que já havia a conhecido-Disse Lauren direcionando seu olhar na direção de sua filha-Não,não conheci!Ela parece tanto você quando era jovem-Disse Laura de boca aberta com sua neta-Eu sei-Disse Lauren abrindo seus braços não podendo discordar-Ela é sua filha-Disse Laura soltando a bomba supino que seu filho já estivesse contato à verdade a sua irmã-Tecnicamente sim-Disse Lauren depositando um beijo na testa de sua filha-Não,foi você quem deu a luz a ela-Disse Laura com seu olhar sério.
-O quê?-Perguntou Lavínia não entendendo-Você engravidou do enfermeiro da clínica de reabilitação,e seu pai não podia cuidar dá bebê por causa de tudo!Então pediu para seu irmão cuidar dela-Disse Laura desencadeando mais um segredo de sua família-E eu achando que nossa família não escondia mais segredos!Vocês mentiram para mim!Você me deixou achar que tinha dois filhos-Disse Lauren não aguentando mais esqueletos de sua família que sempre lhe envolvia constantimente.
-Não seja dramática,Lauren!Fazemos tudo pela família-Disse Laura não suportando ser olhada com aqueles olhares coitados da sociedade-Fallon disse: Alguém que te ama nunca faria isso com você,e ela está certa-Disse Lauren encarando sério sua mãe tentando esquecer as bombas explodidas em seu colo-Eu não posso amar todas suas escolhas,mas eu te amo-Disse Laura se segurando para não chorar e parecer inocente na frente de sua filha-Eu também te amo!Mas se não parar de esconder esqueleto antigos,nunca mais vai me ver,e assumiram os gêmeos!É o mínimo que Roberto pode fazer após dormir com Daniela-Disse Lauren se aproximando de sua mãe depositando um beijo em sua bochecha esquerda se virando caminhado até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...