Jeff e Dominique descobrem que a avó morreu e Jeniffer volta para Atlanta.
-Achei que vender é uma boa idéia-Disse Jeff cruzando suas pernas-Sim, bem, parece mais como se vender!Está liga tem um proprietário negro!Eu-Disse Culhane procurando uma saída das mãos do comissário-Quanto mais fica lá, mais coloca sua reputação em risco-Disse Jeff aconselhando seu amigo-Quando foi a última vez que Jeff Colby fugiu de uma luta?-Perguntou Culhane se lembrando do lutar que seu amigo sempre foi-Ei, cara, só estou tentando te proteger!Mas se você quer lutar, lute-Disse Jeff se sentindo um pouco ofendido-Eu quero derrubar esse cara, mas ele é hermético com este anel de jogo-Disse Culhane apertando com força a cabeceira da poltrona-Bem, uma coisa que aprendi como proprietário é que Dawkins tem tudo a ver com dinheiro!Esse cara vai vender para quem der a maior propina-Disse Jeff se levantando abotoando o último botão de seu blazer verde-Portanto, tenho que encontrar alguém rico o suficiente para pagar um time de futebol e louco o suficiente para subornar alguém?-Perguntou Culhane encarando seu amigo-Sim-Respondeu Jeff afirmando seu pensamento-Hm-Disse Culhane franzindo seus lábios pensando em Jeff-E não, não pode ser eu-Disse Jeff se manifestando.
-Lauren foi presa de novo por direção perigosa-Disse Fallon fechando sua bolsa-Foi um acidente matinal-Disse Lauren colocando a chave de seu carro dentro de seu bolso traseiro-Isso é verdade?-Perguntou Culhane aproveitando o local que estava para conversar com Lauren-Eles nunca fazem a ocorrência-Disse Fallon irritada com o desleixo de sua esposa-Eu conheço todos eles-Disse Lauren lembrando sua esposa que todos os amam por conta de seu pai ex-policial-Está até aparecendo aquela cena que Meredith entra revoltada no hospital por ter ido buscar Derek na delegacia-Disse Culhane não perdendo nem um episódio da série-Você assiste Greys Anatomy?-Perguntou Fallon arrumando alguns fios de seu cabelo quando encarou Culhane-Esse não é o ponto-Disse Culhane.
Culhane:
Precisamos conversarLauren:
Sabe que está praticamente do meu lado, não é?Culhane pensa em vender o Atlantix. Ele planeja neutralizar o vice-comissário fazendo com que Lauren lhe ofereça um suborno, mas o comissário propõe a Lauren em vez disso. Quando Fallon chega em seu escritório recebe mas notícias e Lauren e Culhane se dirigem até o hotel La Mirage.
-Você não vai acreditar no que acabou de acontecer-Disse Fallon entrando irritada em seu escritório quando esticou seu braço esquerda com sua mãe aberta-Pelo que li online, você ameaçou processar uma criança e roubar seu cachorro, e você odeia livros-Disse Eva se levantando de sua cadeira colocando alguns papéis que estavam dentro de uma pasta marrom em cima da mão de sua chefe-Não odeio livros, Alisson!Sinto muito!Eu sempre esqueço que você não é ela!Tenho que ser honesta, seria muito mais fácil se seu nome também fosse Alisson!Mas não é!Seu...-Disse Fallon respirando fundo se virando demostrando sua frustração por não ter Alisson trabalhando para ela-Eva!Alisson saiu há mais de duas semanas!Está pela internet toda-Disse Eva lembrando seu nome quando informou as fofocas online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...