Tudo Pela Família

5 1 0
                                    

Blake:
Desculpa, emergência com a Fallon. Me deixe saber como se resolveu

Lauren estava jogando Marvel Let's Play Fortnite Captain America quando sua filha chegou se sentando ao seu lado cansada fechando seus olhos e Lauren deve uma ideia brilhante para pode fazer com sua filha naquela tarde.

-Quem está aí?!Quem está roubando meu milho?!Vou falar para sua mãe Lavínia-Disse Paula recebendo um alerta de invasão em seu terreno quando viu a linda garota de olhos verdes saindo dá mata com uma sacola-Mãe?-Chamou Lavínia cuspindo alguma coisa que havia entrado em sua boca-Quê?!Peguei vamos-Disse Lauren saindo dá grama quando deu de cara com a dona do terreno se encolheu não sabendo o que fazer-Não tem vergonha,não?-Perguntou Paula encarando as duas levando suas mãos em sua cintura-Não-Disse Lauren em um tom fino correndo pela estrada e sua filha lhe acompanhou.

(...)

Lavínia havia conseguido pegar um dia de folga de seu trabalho e decidiu dar uma festa particular para seus amigos no Iate luxuoso preto e dourado de suas mães com entrada para duas lanchas.

-Alison é a nova Donna Paulsen-Disse Fallon conseguindo o local que Daniela havia ido em sua noite de sumiço mas deixou o local exato que Daniela estava para Anders descobrir-Pepproni?-Perguntou Blake ansioso demais por passar um tempo com sua filha que começou a comer-Não obrigada,bacon com nutella?-Perguntou Fallon esticando a bandeja de prata na direção de seu pai-Sim-Respondeu Blake pegando uma mistura interessante para provar-Se eu não coloca-se creme nessa torta,ela ficaria cremosa,certo?-Perguntou Lauren tendo uma de suas ideias brilhantes que encheriam ainda mais seus bolsos-Certo-Disse Agnes dando um balançar de cabeça confirmando-Então se eu coloca-se uma câmera no espelho?-Perguntou Lauren as vezes amando sua visão do espelho,mas quando tentava tirar uma foto as acha horrível.

-Ficaria diferente e renovador-Disse Agnes conseguindo acompanhar a ideia de sua chefa-Isso mesmo-Disse Lauren urgentemente precisando ligar para o namorado de sua melhor amiga-Eu acabei de gastar uma hora do meu tempo vasculhando as redes sociais de Daniela e até agora,o único podre que eu achei dela é a sua infeliz crença que ela fica bem em roupa de veludo-Disse Fallon tirando sarro de sua caça ao tesouro que era Daniela-Bem,não é possível que ela seja apenas uma boa pessoa que fez uma decisão ruim?-Perguntou Blake firme com seu pé esquerdo atrás de seu direito-Com certeza,não-Disse Fallon precisando de mais informações.

-Eu consegui achar o endereço que a Daniela ficou durante seu desaparecimento!Eu descobri que é uma fazenda particular nas montanhas do Arizona!Bem perto da fronteira com o méxico-Disse Anders informando os caçadores e já direcionando o piloto-Ela me disse que estava com um amigo-Disse Fallon surpresa pela mentira ser falsa-Um amigo que tem formulário pendente para plantar e distribuir maconha medicinal-Disse Anders juntando suas mãos tão formal-Aquela nóia mentirosa!Anders eu te abraçaria agora,mas nenhum de nós dois quer isso!Está a fim de uma viagem de um dia?-Perguntou Fallon encarnado Anders que a encarou de volta então olhou para seu pai-Com certeza-Disse Blake se ajeitando no sofá de seu avião.

Mamãe:
Oi,você está bem?

Panda:
Sim e você?

Mamãe:
Não minta,amiga

MyCarrington:
Precisarei ficar fora por um dia

BabyGirl:
Tudo bem. Descobriu alguma coisa sobre Daniela?

MyCarrington:
Vou descobrir logo,logo

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora