Lauren pagou sua conta quando se dirigiu ao seu carro para pode dirigir até a casa de seu irmão gêmeo. Quando Lauren passou de carro em frente à casa de seu irmão gêmeo que estava na varanda tomando banho de chuva,a mesma pensou em dar uma puzinada e ir para casa mas decidiu ficar doente junto com seu irmão então estacionou o carro em frente à casa do vizinho retirando seu celular de seu bolso e seu relógio que estava em seu pulso direito abrindo a porta do motorista pulando de alegria até seu irmão.
-A Fallon vai me matar-Disse Loreel para o estado de sua irmã-Não vai não-Disse Lauren fingindo estar despreocupada-Ela te ama-Disse Loreel não duvidando do amor de sua ex-namorada pela sua irmã-Você a ama?-Perguntou Lauren se pegando pensando nessa pergunta-Não mais-Respondeu Lorenzo batendo suas mãos uma na outra-As crianças cresceram e não querem passar um tempo comigo então Fallon planejou um casamento para nós-Disse Lauren se queixando sobre seus filhos e admitindo que entendia que era um casamento que sua esposa estava planejando-Mas acabou se tornando tudo sobre ela?-Perguntou Loreel sentindo uma sensação de felicidade e frustação ao mesmo tempo que vinha de sua irmã.
-Isso mesmo!Ela quer mostrar que eu não estou solitária e que eu sempre terei ela-Respondeu Lauren limpando suas mãos em seu blazer-O amor mexe com nossas cabeças e coração-Disse Loreel querendo finalmente construir sua família-Nem me faça imaginar-Disse Lauren esticando seu braço direito com sua mão aberta-Mamãe e papai estão ocupados-Disse Loreel aceitando a ajuda de sua irmã para se levantar-Eu imaginei depois do lance de engravidar minha namorada-Disse Lauren ainda amando sua mãe, mas havia decidido se afastar um pouco-Mamãe disse que vai te mandar um presente belíssimo-Disse Loreel girando sua irmã que soltou uma gargalhada com a girada-Estou atrasada e suja-Disse Lauren olhando o estado de seu terno-Vamos entrar para trocar de roupa-Disse Loreel balançando sua mão direita no topo dá cabeça de sua irmã bagunçando seu cabelo.
Lauren ainda insatisfeita com seu look deu algumas voltas na frente do espelho, conferindo se havia algo fora do lugar com sua roupa. Lauren estava com a impressão de estar faltando alguma coisa que ela não conseguiu se lembrar o que era. Blake está determinado para melhorar seu relacionamento com Cristal. Culhane aconselha Scarlet sobre seu atual estado de coisas com o stripper escorpião. Anders faz algumas descobertas e fica chocado com o que encontra. Fallon procurava sua esposa com ansiedade quando a encontrou e fica encantada sua esposa estava com seu cabelo negro penteado para trás destacando seu rosto, camiseta social branca assim como sua gravata preta que combinava com seu terno negro, brinco Elos Prata e Safiras Negras,
anel Elos Prata e Safiras e sandália salto alto.Fallon soltou um suspiro de encantamento toda vez que olhava para sua esposa, em sua pose despreocupada mas extremamente sexy caminhando em sua direção com um lindo sorriso no rosto. Lauren por outro lado estava se sentindo um pouco desarrumada.
-Boas notícias!Melinda encontrou nosso oficial de cerimônia dupla e ele acabou de confirmar para amanhã-Disse Lauren se aproximando de sua esposa-Oh, graças aos deuses do folclore-Disse Fallon finalmente comemorando uma vitória-Eu disse a ela para que ele passasse por aqui esta noite, para nós conhecer antes que ele nos ligue para a eternidade-Disse Lauren pegando uma taça de champanhe-Bem, você não tem que dizer como se fosse uma sentença de prisão-Disse Fallon se sentindo mal pelas palavras de sua esposa-Eu não disse isso-Disse Lauren corrigindo sua expressão de fala-Andou bebendo?-Perguntou Fallon encarando sua esposa-Só três taça de vinho, eu prometo!Este é o nosso último tesouro?-Perguntou Lauren arregalando seus olhos quando mudou de assunto se inclinando na frente olhando o segundo tesouro.
-Sim, Scarlet não me deixou dirigir o carro de verdade até o saguão!Responsabilidade!Buzzkill total-Respondeu Fallon fazendo beicinho-Isso é de matar-Disse Lauren apreciando o cavalo de cristal-Alexis vai me matar quando descobrir que escolhi a flor da lapela de Blake sobre seu cavalo deslumbrante-Disse Fallon olhando para sua esposa quando passou suas mãos nos ombros de sua esposa-Tenho certeza que ela ficará bem depois de um ou três copos de rosé-Disse Fallon conhecendo sua sogra-Está pronta?-Perguntou Fallon abrindo sua mão direita-Eu sempre estou quando se trata de nós-Disse Lauren entrelaçando seus dedos nos dedos de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...