-Fallon,isso é difícil-Disse Alexis não passando muito tempo com seus filhos-Mas Lauren lida tão bem com as crianças-Disse Fallon às vezes odiando e amando o quanto sua esposa se entrega para as crianças-Por que,ela sempre quis te uma família e ser doméstica!Você sempre foi bem, você-Disse Alexis não conseguindo achar as palavras certas para consolar sua filha-Eu sou um desastre-Disse Fallon levando sua mão direita em sua testa preocupada com seu filho-Não é não,que tal eu ir para o lado sul e você pegar o norte?-Perguntou Alexis deixando de cuidar de seu marido para ajudar sua filha-Te encontro no lago-Disse Fallon se virando caminhando na direção das árvores-Lorenzo,saia de onde quer que esteja!Sério?-Perguntou Alexis parada em seu lugar tentando fazer seu neto aparecer mas fracassou.
Lauren se despedia das meninas para pode tomar um remédio para resfriado e em seguida tomar um banho frio na tentativa de fazer sua febre abaixar. Alexis e Fallon procuravam Lorenzo em cada pedaço da mansão de fora para dentro levando horas pois os lugares eram enormes enquanto Lorenzo na tentativa de se esconder de sua mãe Fallon subiu em cima de uma árvore ficando no topo.
MyCartington:
Preciso de sua ajuda!Talvez eu tenha sido fresca com Lorenzo e ele sumiu do lado de fora dá mansão. Pode vim me ajudar?BabyGirl:
Já estou indo-Já faz duas horas e nada dele,já olhou no seu antigo quarto de boneca ou no armário de armas?-Perguntou Alexis acompanhando os passos de sua filha-Por que você não confere a adega de vinho enquanto você está lá?!Talvez ele precise de uma bebida-Disse Fallon estressada descontando seu fracasso em sua mãe que só tentava lhe ajudar-Bem,desculpe!Só estava tentando ajudar-Disse Alexis com dores em seus pés-Se eu tivesse uma mãe presente em minha infância teria instindo materno para lidar com uma criança-Disse Fallon querendo socar alguma coisa-Eu estou aqui agora,não estou?-Perguntou Alexis realmente tentando reconquistar sua filha com sua ausência em sua vida-Mesmo quando você está aqui,você nunca realmente está!Por quê você simplesmente não vai?-Perguntou Fallon parando no meio do lado encarando sua mãe respirando fundo-Fallon...-Disse Alexis se interrompendo tentando fazer sua filha mudar de idéia-Eu falo sério,ok!Eu descobri coisas sem você antes,vou descobrir agora-Disse Fallon se virando caminhando até a última árvore debaixo do lado pegando seu celular para ver se sua esposa havia visualizado sua mensagem-Tudo bem-Disse Alexis dando de ombros caminhando até o lofet de seu filho Adam.
-Aí...Lorenzo!O quê está fazendo aí em cima?!Você não pode ficar aí em cima para sempre-Disse Fallon sentindo um macaquinho atingir o topo de sua cabeça então olhou para cima finalmente encontrando seu filho-Me deixe em paz-Disse Lorenzo em libra irritado-Bem,apesar do meu pescoço está começando a doer e mal consigo mais sentir os dedos dos pés!Tenho certeza de que isso se qualifica como perigo à criança,então...Você deve estar com frio?!Talvez eu possa te levar para dentro e deixar você sozinho lá dentro-Disse Fallon não sabendo o que fazer ou dizer-Eu quero minha mãe-Disse Lorenzo fazendo beicinho falando em libra-Não tanto quanto eu-Disse Fallon levando sua mão esquerda até sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Hayran KurguFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...