O nome de Fallon se tornou uma oração que Lauren fazia todas as noites. Lauren se mantinha agarrada à sua esposa com suas mãos em sua cintura. Lauren é adorável na cama que faz Fallon se render toda vez que seu nome sai daqueles lábios perfeitos. Lauren sempre se levantava quando o relógio marca as seis dá manhã para fazer o café dá manhã de seus filhos e os acordá-los para ajudá-los a se arrumarem para a escola. Fallon naquela manhã se envolveu no lençol azul escuro e caminha até o andar de baixo se sentando no sofá,observando a vista de fora.
-Bom dia-Sussurrou Lauren suavemente no ouvido esquerdo de sua esposa-Você está aqui-Disse Fallon por dias sentindo falta de acordar com um bom dia de sua amada-Claro que estou aqui,onde mais eu estaria?-Perguntou Lauren passando sua perna esquerda por cima do sofá e em seguida passou sua perna direita-Não sei, em algum lugar nas colinas-Respondeu Fallon brincando se virando para encarar sua esposa- Prefiro estar aqui com você-Disse Lauren enterrando seu rosto na curva do pescoço de sua esposa sentindo seu perfume.
FlashBack
Fundo Moby Rich Yoko Ono
Eu não quero tirar de você
Eu não preciso de uma nota promissória
Mantenha seus bolsos superlotados
Eu não tenho nada, você não tem nada
Seja minha musa Yoko Ono
Serotonina, à prova de balas
Nunca melhor, nunca azul
Eu não tenho nada, você não tem nada
Tudo que eu quero gastar é mais uma noite
Entre seus lençóis, atrás de seus olhos
Mantenha seu dinheiro, você pode levar meu tempo
Eu não preciso disso, um carro para dirigir sozinho
Eu não preciso disso, uma casa que não é uma casa-Vem comigo-Disse Fallon puxando suas esposa pela mão-Tudo bem-Disse Lauren correndo animada-Quero sentir você-Disse Fallon levando suas mãos até a barra de seu vestido o puxando para cima-Eu senti tanta falta de você-Disse Lauren sorrindo retirando seu salto alto rapidamente desabotoando os botões de sua calça jeans e a retirando rapidamemente-Eu também-Disse Fallon sorrindo assim que sentiu as mãos firmes de sua esposa sobre seu corpo lhe girando lambeu a orelha esquerda de sua esposa que sentiu um grande arrepio.
Lauren precisa sentir o corpo,o sabor de sua esposa o mais rápido possível antes que enlouquece-se.
Eu preciso de você, do lado do passageiro
Uma casa esfria com ninguém dentro
Alguma coisa que eu não preciso na vida, mas eu preciso de você
Jogue os registros que você gosta
Mantenha-o simples, mantenha-o leve
Toda manhã, todas as noites
Eu não tenho nada, você não tem nada
Eu tenho esqueletos secretos
Você tem problemas como eles
Talvez você seja meu remédio
Talvez eu seja seu remédioFim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Fiksi PenggemarFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...