Debaixo Das Luzes

5 0 0
                                    

Lorenzo correu até o quarto de sua irmã mais velha que ficava mais perto colocando seu celular em seu carregador sem fio por indução, baseus,CCALL-JK02-PRE preto para pode carregar seu celular e voltar para o jogo Spider-Man Miles Morales no PS5 de sua mãe que o havia colocado fora da sala de vídeo game.

Fundo Mabel Don't Call Me Up

Quando estou embaixo das luzes brilhantes
Quando eu estou tentando me divertir
Porque eu estou bem agora, você não é meu
Na, na, na, na
Não me ligue
Quando você está olhando minhas fotos
Ficando quente, perdendo o controle
Você me quer mais, agora que eu esqueci
Agora, agora, agora, agora
Eu superei você e não preciso mais de suas mentiras
Porque a verdade é que sem você, garoto, eu sou mais forte
E eu sei que é triste que eu mudei, tenho um coração frio
Mas foi o seu jogo que me causou cicatrizes
Ooh, eu superei você
Não me ligue
Eu vou sair hoje a noite
Estou bem agora que você está fora da minha vida
Não quero falar sobre nós
Tenho que deixar isso para trás
Uma bebida e você está fora da minha mente

Lorenzo ajudou seu irmão Levi a chutar a bola de futebol pois o pequeno não conseguia chutá-la sozinho. Lauren junto com sua esposa e seus amigos conversavam sobre suas carreiras e planos diários para suas vidas corridas e a época dá escola bebendo. Lauren decidiu provocar sua esposa abrindo o aplicativo do vibrador provocando sua esposa na frente de seus amigos sentindo um maior prazer então decidiram dançar Mabel Don't Call Me Up. Lauren segurava seu celular em sua mão direita enquanto encarava sua esposa dançando tão sexy movendo seu quadril tão Lauren sorriu maliciosamente entrando no aplicativo do vibrador o ativando suavemente.

-Ela piscou para mim-Disse Leon se referindo a loira de olhos mel-Vai lá,então-Disse Lauren olhando para sua esposa dançando-Ela é muita área para meu caminhãozinho-Disse Leon se diminuindo-Sai dessa-Disse Lauren desbloqueando seu celular-Eu estou gordo e ela toda saudável,com seus olhos mel!Pele branca,cabelo moreno longo,um corpo que me faz babar toda vez que vejo-Disse Leon suspirando forte-Nem tudo se trata de pessoas brancas,acredita em mim quando digo!Não pode deixar um corpo ou pele definir quem você é,ou te fazer desistir-Disse Lauren ativando o vibrador de sua esposa que se contorceu um pouco.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora