Contra Tempo

8 1 0
                                    

BabyGirl:
Não vou pode ir até seu escritório,algo aconteceu e preciso resolver

-O quê?!Lauren não vem,ela disse que aconteceu algo-Disse Fallon fazendo beicinho-Tudo bem?-Perguntou Alexis vendo o olhar triste de sua filha-Eu,eu não sei!Eu achei que estava!Londres e o pedido...Foi maravilhoso e tão romântico mas desde de ontem ela está estranha-Disse Fallon não entendendo a mudança de sua esposa-Sabe,como eu sou uma recém casada...-Disse Alexis se aproximando sendo Interrompida-Aqui vamos nós-Disse Fallon retirando seus olhos-É importante manter a chama acesa da paixão ou você pode perder todas as faíscas-Disse Alexis dando seu conselho-Por favor nunca mais diga chama acesa da paixão!Lauren sempre foi uma garota dominante e não é tão exitante quando alguém está comendo de graça,como as crianças dizem-Disse Alexis conhecendo uma parte da querida e dominante Lauren Jauregui-Nenhuma criança diz isso mas você tem um ponto!Eu acho que deveria apimentar um pouco as coisas!Sabe,lembrar a Sr.Carrington o quão sortuda ela é-Disse Fallon se esquivando mas admitiu que sua mãe estava falando algo que fazia sentido.

"O escravo constrói o seu orgulho em função do ardor do patrão".

Lorenzo chegou na empresa de sua mãe acompanhado de seu segurança particular dando um dia de folga para sua babá. Agnes havia elaborado uma brincadeira de sílaba à mando de sua chefa Lauren que passaria a manhã com sua mãe Lauren.

-Oi,mãe-Disse Lorenzo entrando no escritório de sua mãe-Oi,bocoiou-Disse Lauren se agachando ficando na altura de seu filho depositando um beijo em sua testa-Por que não fui para a escola?-Perguntou Lorenzo em um tom baixo-Achei que gostaria de passar amanhã com sua mãe favorita-Disse Lauren brincando com seu filho-Mamãe Fallon não pode ouvir filho-Disse Lorenzo em um tom baixo por estar se soltando agora-Tem razão-Disse Lauren se levantando-Pra quem sai esses brinquedos?-Perguntou Lorenzo se aproximando só carrinho de brinquedos-São pra você,amor-Respondeu Lauren depositando sua mão esquerda em seu quadril-Por quê?-Perguntou Lorenzo não entendendo o motivo de estar ganhando um dia de diversão-Por quê não?!Você tem se saído bem na escola,não é?-Perguntou Agnes olhando para Lorenzo-Na verdade não,eu não tirei nota boa no meu último teste de Lorenzo-Respondeu Lorenzo abaixando sua cabeça-Tem uma brincadeira no chão para você-Disse Agnes olhando para o adorável Lorenzo-O quê,é?-Perguntou Lorenzo sorrindo-Você precisa juntar sílabas por sílabas descobrindo minha mensagem para você e assim que terminar poderá tomar sorvete do Daniel-Disse Lauren sorrindo para seu filho não gostando muito do arrogante Daniel-Tudo bem-Disse Lorenzo em libras não querendo mais falar.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora