Linhas De Batalha

8 1 0
                                    

Adam procura ajuda de sua mãe Alexis e de seu novo padastro Jeff. Adam se aproximou do escritório de seu padastro ouvindo uma voz ofegante mas precisa de ajuda então entrou sem avisar que estava presente no local.

-Olá,mãe-Disse Adam entrando no escritório de seu padastro Jeff sem ao menos bater na porta-Você não deveria bater antes de entrar quando sua mãe está com seu padastro?-Perguntou Alexis parando de fazer massagem na mão esquerda de seu marido-Lição aprendida-Disse Adam batendo na porta engolindo seco-Enfim,surpresa agradável! Está aqui para só nos visitar?-Perguntou Alexis se virando depositando sua mão direita no ombro esquerdo de seu marido-Eu dúvido-Disse Jeff recebendo um olhar desaprovador de sua esposa-Você está com fome?-Perguntou Alexis tentando manter o clima leve-Não,mas obrigada,mas...Eu preciso de sua ajuda-Disse Adam colocando suas mãos dentro de seus bolsos de sua calça um pouco agoniado.

-Bem,espere enquanto eu pareço surpreso-Disse Jeff juntando suas mãos levando um tapa em seu ombro esquerdo de sua esposa-Do que você precisa-Disse Alexis sabendo que seu filho queria alguma coisa-O Blake estava fazendo doações para o conselho médico e agora não está mais-Disse Adam retirando suas mãos  de bolso juntando suas mãos-Quando diz doações quer dizer propinas?-Perguntou Jett encarando Adam-Isso,mas agora que eu não estou mais na graça dele,elas pararam!Eu preciso de dinheiro ou eu não vou mais atuar como médico em Atlanta-Disse Adam não querendo perder sua licença como médico-Bem,parece uma grande vitória para os pacientes de Atlanta-Disse Jett ironicamente sorrindo para Adam-Vamos te dar o dinheiro,não é?-Perguntou Alexis sorrindo para seu filho então encarou seu marido-Tudo bem,eu vou dar o dinheiro-Disse Jett quebrando seu olhar com sua esposa se levantando de sua cadeira-Sério?-Perguntou Adam aliviado com a resposta mas desacreditou por alguns segundos-Não,não vou!Você me envenenou,então deixa eu mudar minhas palavras:Nem um centavo,filho!Ser pai até que é divertido-Disse Jeff tendo o gostinho de se vingar de Adam.

-Ei,vamos passar só uma noite-Disse Lauren observando o empregado levar as malas de sua esposa para dentro do jato Jauregui-Você nunca sabe o que pode acontecer!Nós poderíamos ter uma razão para celebrar e ficar mais-Disse Fallon envolvendo seus braços em volta dos ombros de sua esposa-Celebrar?-Perguntou Lauren surpresa levando sua cabeça para trás-Ah,você sabe,grande negócio fechados,grande celebração-Disse Fallon refazendo suas palavras quase entregando seu plano de bandeja-Está bem?!Eu nunca te vi tão eufórica longe dá nossa cama,mas é legal ser apoiada-Disse Lauren sorrindo depositando um beijo no pescoço de sua esposa-Eu sempre sou motivadora!As vezes é só um pouco menos óbvio-Disse Fallon depositando um beijo nós lábios avermelhados de sua esposa-Vamos para Londres-Disse Lauren tentando esconder sua animação.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora