Culhane odiava festa de riquinhos narizes empinados e a impresa estava louca atrás dele para saber sobre seu relacionamento com a prima de sua ex-namorada Fallon,então Culhane procurou um gosto familiar.
-Lauren?-Disse Culhane se livrando de uma jornalista curiosa-Culhane,que noitada-Disse Lauren não podendo perder aquela noite tão importante para o tims-Nem me fale!Crianças-Disse Culhane enfiando sua mão direita em seu bolso direito então comprimentos as crianças-Oi-Disse Lorenzo em um tom baixo-Tio Culhane-Disse Kira e Lucas juntos então correram disparados para tocarem na cor verde-Isso é estranho com a parte que era amante de minha esposa-Disse Lauren se referindo ao apelido Tio Culhane-Bem,estranho-Disse Culhane dando um gole em seu champanhe-Filho vai ir tirar fotos com os jogadores-Disse Lauren precisando manter seu filho independente-Eles estão na área particular-Disse Culhane avisando o pequeno-Querem uma bebida?!É por conta da casa-Disse Scarlet sorridente esticando duas taças de champanhe-Se é o caso,sim-Disse Culhane brincalhão tentando quebrar o gelo-Obrigada-Disse Lauren não muito a fim de álcool naquela noite.
-Comissário Scott,precisa de algo?!Espero que esteja se divertindo-Disse Lauren conseguindo a muito tempo o grande Comissário-Eu estaria,se não estivessem roubado meu Rolex-Disse Comissário irritado com o ocorrido-O quê?-Perguntou Culhane não podendo acreditar no que estava ouvindo-Eu o tirei no banheiro masculino para lavar as mãos e quando eu virei,tinha sumido!Talvez tenha sido um de seus funcionários-Disse Comissário arrogante-Eu garanto que toda a equipe do hotel passou por uma extensiva checagem de antecedentes-Disse Kirby não acreditando que aquele incidente estava acontecendo em seu primeiro dia de planejamento.
-Eu tenho certeza que houve um mal entendido-Disse Culhane tentando manter a situação calma e discreta-O mal entendido foi permitir que meu evento acontecesse nesse hotel-Disse Comissário se afastando dos três com um olhar raivoso-Grosso!Eu vou tirar essa história a limpo,agora...Oi-Disse K cruzando seus braços então caminhou pisando firme até Scarlet e seu amigo ex-presidiário-Ei,Kirby,esse é meu amigo Ramy Crockett-Disse Scarlet devendo um favor enorme para Ramy-Ele é o ladrão-Disse Kirby nunca se enganando quando vê um ladrão em sua frente-Ei,isso é necessário?-Perguntou Scarlet tentando controlar a situação-Depende,alguém roubou o relógio do comissário!Pode ser os jogadores ou seu amigo ex-presidiário-Disse Kirby não gostando de Ramy deis da hora que ele estava procurando algo no escritório-Você fez isso?-Perguntou Scarlet acreditando que Ramy pararia com seu hábitos velhos-Cara,por quê eu roubaria um relógio quando você me deu tudo que eu preciso?-Perguntou Ramy mentindo na cara dura-Porque a necessidade de um ladrão é pegar o que não é dele!Olá,Ramy-Disse Lauren conhecendo muito bem o tipo de caráter que Ramy tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...