Dominadora

8 0 0
                                    

Fallon estava sentada na beirada dá mansão com uma camiseta social cobrindo seu corpo com uma fase fechada com raiva de Lauren enquanto a mesma caminhou por trás de sua esposa caminhando até o banheiro.

-Pode gritar o quanto quiser,ninguém vai te ouvir-Disse Lauren retirando sua blusa observando sua esposa castejando pela cama-Para com isso-Disse Fallon não reconhecendo o cômodo recém-redecorado-Não posso,essa noite vou te mostrar o quanto te amo e isso irá doer!Conhece a palavra chave?-Perguntou Lauren caminhando até a cômoda para pegar duas cordas e algemas-Sim-Respondeu Fallon engolindo sua saliva retirando seu blazer preto com estampa de rosas vermelhas-Se quiser parar é só dizer a palavra chave-Disse Lauren fechando a gaveta se aproximando de sua esposa.

Enquanto Lauren beijava a boca de sua esposa colocava um cinto em volta do pescoço dela,mordendo o queixo de sua esposa fazendo arder aquela região.

-Preciso que entende que não preciso te contar tudo!Mas se eu contasse ficaria brava,e quando eu não estiver mas interessada em você,você saberá!Quando uma dominadora pede para você não ir em algum lugar,você não vai e quando desobedece,bem é meu dever te punir!Você entende?-Perguntou Lauren se agachando em frente sua esposa com uma corda grossa em suas mãos a esticando enrolando nós tornozelos de sua esposa-Sim-Disse Fallon engolindo em seco sabendo o que estava acontecendo-Você é minha,só minha-Disse Lauren desamarrando as cordas se ajoelhando beijando as pernas de sua esposa-Sim,eu sou-Disse Fallon passando sua mão direita pelo topo dá cabeca de sua esposa-Vamos brincar!Fique de quatro para mim!Vou te amarrar-Disse Lauren finalmente demostrando seu lado dominador.

Quando Lauren terminou de amarrar sua esposa a deixou de quatro em cima dá cama imóvel. Lauren colocou um plug de metal dá ponta laranja com estrelas dentro do ânus de sua esposa ouvindo o gemido de prazer. Lauren sentia uma sensação prazerosa. Fallon estava com uma algemas de couros em seus pulsos e tornezeleiras em X vermelha lhe deixando bastante vulnerável já que não conseguia mexer seus braços ou até mesmo suas pernas. Lauren passava uma pena no meio das costas de sua esposa desejando fuder gostoso com seu corpo então deu um tapa de esquerda na bunda de sua esposa acariciando onde havia depositado um tapa calmamente quando largou a pena em cima dá cama saindo de sua cama caminhando até uma vela acessa pingando pequenas gotas de vela no pé de Fallon que soltava gemidos de desconforto.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora