Sonho De Blake
Blake agachado sobre o chão gelado com as folhas de sua pasta todas espalhadas pelo seu escritório com uma vassoura e uma pá recolhia a sujeira de vida que havia feita Mas então foi surpreendido por sua filha que estava toda dark vestida de vermelho entrou em sua sala com seu nariz empinado.
-Oi,papai-Disse Fallon entrando no escritório-Fallon,deixe-me adivinhar! Vai me arranjar um jeito de mim para o pai pela merda que deu no show de intervalo?-Perguntou Blake se sentindo péssimo pelas mudanças de humor de sua esposa-Não,eu só quero ter a certeza que você entendeu o que está realmente acontecendo aqui-Disse Fallon se aproximando de seu pai tão radiante-Você precisa entender que eu estou de volta no controle,e nada que você ou Alexis possam dizer vão tirar isso de mim-Disse Blake mostrando sua postura naquela situação-Controle sobre o quê?! Você vestido do controle há muito tempo atrás-Disse Alexis atrás de Blake acompanhada pelo seu filho Adam-Wha-Disse Blake sentindo uma faca sendo enfiada em sua espinha-Você não deixou pegar tudo-Disse Adam envolvendo sua mão esquerda no ombro direito de seu pai-Você é patético,papai...Wha-Disse Fallon dando a faca do lado esquerdo do abdômen de seu pai sorrindo ass como sua mãe e irmão.
Fim De Sonho
Apesar do desastre, o Fallon Unlimited Streaming registrou um aumento considerável nas assinaturas no exterior que não eram a Espanha. Corlent ficou impressionado e concordou em reiniciar as negociações para a fusão com Fallon Jauregui Carrington.
-Adorável,você está morando em um hotel,comendo do buffet!Eu deveria me preocupar?-Perguntou Alexis se sentando na frente de sua filha-Por quê você está aqui de novo?-Perguntou Fallon sem humor para atirar sua mãe-Eu vi na Tv que você quase começou outra guerra entre os EUA e a Espanha!Vim ver se está bem-Disse Alexis com segundas intenções em ver sua filha-Eu estou bem-Disse Fallon rude-Tenho dúvidas se isso não é mais um episódio provocado pela sua raiva pelo Blake-Disse Alexis cruzando suas pernas encarando sua filha-Deixe-me adivinhar,você está tentando me recrutar de novo-Disse Fallon sacando a visita de sua mãe até o hotel.
-Eu estou tentando entender porque de você continuar deixando o seu pai te tirar do sério!Você não é a Carrington que foi deixada no churrasco-Disse Alexis tentando levantar o alto estima de sua filha-Ótimo,leu o artigo também-Disse Fallon bufando-O ponto se quiser ver seu pai receber o que merece então ajude-me a mim e ao meu marido! Até Adam está ao meu lado-Disse Alexis achanso uma boa idéia demostrar sua parceria com seu filho Adam-Tá,certo,não é um incentivo!Mas Está certa mãe, eu continuo deixando Black me tirar do sério! Mas mesmo com ela qualquer tropa de elite que você está montando não vai resolver o problema! Eu agora percebi que a única pessoa que não estou competindo contra sou eu mesma e eu causei a mim mesma problemas suficientes sem a ajuda do Blake!Então estou fora dessa-Disse Fallon cansada de lidar com os dramas e problemas de seu pai,ela estava querendo se reenventar longe da sombra de seu pai e faria isso sozinha sem a ajuda de sia mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...