Emboscada

5 1 0
                                    

Fallon vestido Monique Lhuilier Vestido Envolvente Jacquard Metálico com Babados dourado,sandalia salto alto Bombas Saint Laurent Kiki dourado. Presos em uma masmorra moldava pelo rei,Blake e Anders terão sua liberdade se Blake fizer com que seus navios-tanque devolvam o petróleo.

-Acha que alguém destrancou nós últimos vindo minutos?-Perguntou Blake observando pacientemente Anders tentando abrir a porta-Fico cheio de energia em um calabouço estrangeiro!E se pudéssemos falar com o rei,resolveríamos isso-Disse Anders odiando ficar em lugares apertados-Quem acha que nos trouxe aqui?!Não tem conversa-Disse Blake perdendo sua paciência-Achei que Blake Carrington pudesse fechar qualquer acordo-Disse Anders se sentando ao lado direito de seu chefe-Não haveria acordo para fechar se Anabel não tivesse me ferrado quando me vendeu a CA!Podemos riscar presos em um calabouço da Moldávia da nossa lista-Disse Blake em um tom alto batendo seu pé direito no chão com raiva então se levantou caminhando até a porta trancada.

-Perdoe a minha franqueza,mas você enlouqueceu?!Você entende a gravidade da situação?-Perguntou Anders se levantando não conseguindo ficar mais um segundo naquela lugar-Entendi a gravidade como Einstein!Nós formos capturados a cinco horas!Nosso piloto já foi embora e notificou a família-Disse Blake esperançoso com o resgate dos membros de sua família-Foi Newton que descobriu a gravidade,não Einstein-Disse Anders se sentando novamente insinuando que seu chefe era burro.

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".

Lauren pediu para a cabeleleira deixar seu cabelo puxado para sua esquerda ondulado valorizando seu rosto e pescoço fazendo uma maquiagem renovadora,valorizando sua beleza natural colocando brincos dourados triangular,blusa social branca,gravata preta,pálito justo de listras brancas e pretas,com uma calça social preta e uma sandália de salto rendado branco. Fallon pegou a frente de seu cabelo o dividindo em um quadrado começando a fazer uma trança com mexas grossas deixando o resto de seu cabelo preso em um elastiquinho e em seguida pegou esse cabelo e o enrolou fazendo um coque deixando o resto ondulado acabando queimando seu dedão de sua mão esquerda pois nunca havia feito seu cabelo antes,quase derretendo sua unhas de gel com efeito espelho prata.

Laura abriu seus braços surpreendendo sua filha e nora as abraçando na entrada de sua mansão,as enchendo de beijos como fazia quando Lauren e seu irmão gêmeo eram crianças. Lauren tentou para-la,mas seus braços as apertava ainda mais.

-Mamãe?-Disse Lauren conseguindo respirar quando sua mãe lhe soltou-Isso é estranho-Disse Fallon não gostando muito de abraços apertados-Senti falta de vocês!Incluindo você,Fallon-Disse Laura cansada de fingir que não gostava da empoderada Fallon Jauregui Carrington.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora