Estranho Evan

5 1 0
                                    

Fundo Celeste Strangers Slower

Eu tentei por você
Tentei ver através de toda a fumaça e sujeira
Mas não se movia
O que eu poderia fazer?
Eu costumava tocar sua cabeça para puxar seus pensamentos para minha mão
Mas agora não posso mais
Diga, não é estranho?
Não é estranho?
Eu ainda sou eu
Você ainda é você no mesmo lugar
Não é estranho?
Como as pessoas podem mudar
De estranhos a amigos

Tendo herdado os direitos minerais das terras abaixo de Carrington Manor, Dominique se oferece para vendê-los a Blake, que recusa. Dominique se oferece para vender os direitos minerais para Alexis, e elas unem forças. Enquanto Fallon e Lauren se casaram pela segunda vez aproveita seus minutos sentadas na beirada do palco, mas um obcecado Evan aparece com uma faca.

-Lauren, o champanhe está fervendo?!Evan?!Lauren!Lauren, ajuda-Disse Fallon se virando para trás ainda sentada quando foi puxada para cima com força e gritou pela ajuda-Vou usar isso se você fizer mais um som!Não se mexa!Eu acho que te devo um parabéns-Disse Evan encostando uma faca no pescoço de Fallon-Evan, você não precisa fazer isso-Disse Fallon podendo sentir seu pé enchendo com o toque ao chão-Na verdade, eu preciso!É o mínimo que posso fazer por minha irmã-Disse Evan bem próximo ao ouvido de Fallon-Espere, isso é sobre Trixie?!Mas eu já expliquei isso para você!Foi um acidente-Disse Fallon desconfortável com o toque bruto de Evan-Sim, sim!E quanto a nós dois?-Perguntou Evan criando um mundo onde se tornaria o marido de Fallon-Oh-Disse Fallon achando que suas flertadas com Evan havia sido apenas um rápido jogo de sedução-Até guardei uma mecha do seu cabelo-Disse Evan enfiando a ponta de seu nariz pelos fios de Fallon-Tudo bem-Disse Fallon calmamente tentando manter Evan calmo.

-Você me rejeitou por Lauren-Disse Evan desencontrando a faca do pescoço de Fallon ficando em sua frente-Mas, você sabe, para ser justo, Lauren teve amnésia-Disse Fallon dando um passo para trás engolindo sua dor-Mais desculpas!Sabe, tentei abrir seus olhos atrasando o casamento!Tentei te dar uma última chance de me escolher-Disse Evan gritando de raiva movendo a faca em sua mão-Talvez possamos apenas conversar-Disse Fallon controlando sua respiração ficando atenta a faca-O que está acontecendo?-Perguntou Lauren entrando no teatro segurando a garrafa de champanhe em sua mão direita-Fica bem aí-Gritou Evan correndo para trás de Fallon encostando a faca em seu pescoço-Okay!Machuque ela e eu te mato-Disse Lauren colocando a garrafa no chão ouvindo a música parar-Evan, Evan, Evan, Evan!Por favor, abeixe a faca!Evan, ok, e podemos discutir isso como dois adultos normais no teatro de uma escola-Disse Fallon tentando converter a confusão e o temperamento de Evan-Vamos conversa, mas não aqui-Disse Evan não percebido que Blake estava atrás dele quando por rápidos segundos Lauren e seu sogro trocaram um olhar de ação-Lauren, agora!Fallon corre-Gritou Blake correndo como um verdadeiro jogador para cima de Evan enquanto Lauren desliga o disjuntor correndo até sua esposa a puxando contra seu corpo sentindo a faca passando pelo seu braço direito.

Liam e Blake trabalham juntos contra Evan, mas Blake e Evan caem no fosso da orquestra.

Amigos em amantes
E estranhos de novo
De volta à esta sala
De volta às nossas raízes
Você me olha
Eu olho para você sem nada a dizer
E sussurra quem eu sou

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora