O Sensacional Julgamento De Blake Carrington

15 1 0
                                    

O circo está na cidade começa o julgamento de Blake e todos os Carrington e seus familiares são puxados na briga. Enquanto Lauren tenta manter seu novo papel,ser mãe.

Lauren percebeu que seu filho Levi e sua filha Lavínia estavam discutindo e Lauren estava tentando se concentrar no transito que estava lhe tirando a paciencia. Lauren batia sua mão direita no volante tentando se concetrar dessa vez em qualquer musica ate que nao conseguiu e encostou o carro.

-Filho,o que aconteceu?-Perguntou Lauren em um tom irritado e logo se manteve calma-Ela falou tala a boca pra mim,mae-Respondeu Levi olhando para sua irma fazendo biquinho-Sua irmã fez,o quê?-Perguntou Lauren não acreditando que eles estavam discutindo por causa de um cala a boca-Tala boca pra mim-Respondeu Levi indignado com sua irma-Lavínia,você falou isso para seu irmão?-Perguntou Lauren soltando seu cinto de segurança e olhando para trás-Não, não falei nada-Respondeu Lavínia passando sua mao esquerda em seu cabelo e pegou seu celular-Falou...-Disse Levi em um tom engraçado cruzando seus bracos-Quem esta mentindo?-Perguntou Lauren erguendo sua sombrancelha esquerda-Ela-Respondeu Levi apontando para sua irmã-Ele-Respondeu Lavinia apontando para seu irmão-Eu não,ela-Disse Levi tentando ganhar-Você,seu mentiroso-Disse Lavínia desbloqueando seu celular e em seguida colocando na câmera para gravar a cena de seu irmão irritado com ela-Você quem está mentindo,irmã-Disse Levi encarando sua irma e depois encarou sua mãe-Filho,eu não ouvi sua irmã falando nada-Disse Lauren tentando descobrir quem estava mentindo-Mas ela falou...Falou sim,senhora-Disse Levi se inclinando para frente-Filha, você falou?-Perguntou Lauren passando sua mao esquerda em sua testa úmida-Eu não falei-Respondeu Lavínia encarando seu celular e sorrindo-Falou,falou,falou-Disse Levi perdendo a paciência-Levi,fala à verdade para a mamãe-Pediu Lauren olhando para seu filho-Você fala que não pode mentir e está mentindo para nossa mãe-Disse Lavinia dessa fez olhando para seu irmão-Você falou:Cala a boca,Levi!Ela fez mãe!Ela falou cala boca,Levi!Ela falou! Vovô Blake,tem que bater nela-Disse Levi irritado e mexendo suas mãos sem parar-Vamos fazer assim!Mamãe Fallon bate nela e eu bato em você-Disse Lauren achando uma rápida solução para aquela discussão-Tuma do que você,fez comigo-Disse Levi apontando seu apontador de sua mao esquerda para sua irmã. Lavínia soltando gargalhadas e seu irmão sério olhando para ela.

-Filho,olha pra mamãe!Pede desculpa para sua irmã e Lavínia pede desculpa para seu irmão-Disse Lauren fazendo as crianças pararem de brigar-Eu não!Fiz nada!Não falei nada-Disse Lavínia mentindo e ela sabia que sua mãe sabia quando ela mentia para provocar seus irmãos-Cala boca,Levi-Disse Levi repetindo ainda irritado-Desculpa,maninho-Disse Lavínia olhando para seu irmão-Ah, você não fez nada-Disse Levi sendo irônico e levantando suas mãos para cima-Filho,pede desculpa pra sua irmã-Disse Lauren se controlando para não rir com o jeito de seu filho-Você, Lavínia! Está de castigo,ficar sem televisão e sem celular-Disse Levi encarando sua irmã com seus olhos azuis piscina-Oh...Desculpa,eu falei pra você pedir desculpa e não colocar sua irmã de castigo!Pede desculpa-Disse Lauren sorrindo e em seguida se mantendo firme-Olha aqui!Eu estou de olho em você-Disse Levi balançando suas sombrancelhas de cima para baixo e olhando para sua irmã que fazia sua cara de Tá Bom e sorria.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora