Evento Privado. Festa de renoivado e a mansão CL de Lauren Carrington J & Fallon Jauregui C.
Lauren estava extravagante com seu terno prata brilhante chamando a atenção e Fallon não fica atrás,qualquer roupa que ela colocava chamava atenção de todos. Fallon caminhou no meio da multidão presente no hotel até que se encontrou com sua esposa. As duas se viram e sorriram dando um selinho.
-Uau-Disse Lauren sempre babando em sua esposa-Obrigada,você está bonita também-Disse Fallon sorridente-Você viu a Anabel e o Lucas?-Perguntou Lauren não conseguindo falar com seu filho-Eu não vi,mas definitivamente vou ficar de olho neles mas antes me explique,porque nosso filho está com a dominadora Anabel-Disse Fallon tentando não se irritar-Ela pediu para passar um tempo com ele antes de ir embora-Disse Lauren não achando maldade do pedido de Anabel-Não pensou que ela poderia transformar nosso filho em um submisso?-Perguntou Fallon olhando a reação de sua esposa-Não pensei,e te ouvir falar me dá arrepio!Ah,deus,é minha tia Renata e seu quarto marido!Não se preocupe,eu não vou te forçar a ficar de conversinha-Disse Lauren levando sua mão direita até seu queixo então mudou de assunto então depositou um selinho na bochecha esquerda de sua esposa e saiu.
-Fallon,parabéns!Seu pai e eu estamos muito feliz por você-Disse Cristal tentando ser uma boa madastra-Que legal,mas podemos pular as formalidades!Eu sei que o Blake só está aqui para forçar com os parentes de Lauren que estão no conselho-Disse Lauren não convidando seu pai e sua madastra mas sabia que os dois viriam-Eu admito que as vezes ele pode se deixar levar e sei que nos duas não estamos bem deis o julgamento-Disse Cristal precisando parecer normal depois de seu plano-Você quer dizer desde que você me fez mentir sobre o Blake...Ter matado um homem inocente?-Perguntou Fallon em um tom natural então apaixou sua voz-Em algum ponto,você e eu estávamos nos aproximando e considerando todas as coisas ruins que sua mãe fez,eu deveria ter sido gentil com você-Disse Cristal querendo a Alexis morta-Bem,eu aprecio o sentimento,mas a Alexis tem sido menos horrível ultimamente!Talvez não seja só uma fase!Estou cruzando os dedos-Disse Fallon pegando uma taça de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...