Sra.Winslow:
Será a honra conhecer sua esposa e filhos essa noite às 21H-Amor,por quê está dirigindo uma miniva?!E o que está vestindo?-Perguntou Lauren enfiando suas mãos dentro de sua jaqueta de couro-Eu não tinha idéia de como suéteres de poliéster eram confortáveis e o que está vestindo?-Perguntou Fallon se sentindo confortável com aquele material de roupa-O de sempre,calça preta,jaqueta-Respondeu Lauren se sentindo bastante confortável com sua roupa-Precisava se sentir como uma mãe e não uma gangster-Disse Fallon irritada com o look de sua esposa-Falou a treinadora escolar de futebol-Disse Lauren erguendo sua sombracelha esquerda-Podemos ir conseguir nossa casa-Disse Fallon ignorando o insulto de sua esposa-Sobre isso,que tal você morar sozinha?-Perguntou Lauren pensando melhor e decidiu deixar sua esposa ter uma experiência de liberdade.
-O quê?-Perguntou Fallon não entendendo a jogada que sua esposa estava querendo dar-Eu não quero me mudar e as crianças também não-Disse Lauren nem comentando com as crianças sobre a possível mudança em família-As crianças estão animadas para se mudar-Disse Fallon deduzindo as opiniões de seus filhos-Você nem perguntou as elas-Disse Lauren tentando deixar seu tom de voz neutro-Vão começar a brigar?-Perguntou Kira saindo do carro-Não,não vamos!Não é,Lauren-Disse Fallon enviar um olhar provocador para sua esposa-Vamos entrar-Disse Lauren pegando seu filho Lucas no colo que estava sonolento-Oi, crianças-Disse Esther abrindo a porta com um lindo sorriso no rosto-Oi,Sr,Esther-Disse Kira tão engelical-Nome bonito para uma doce jovem-Disse Lucas usando seus truques de encantamento-Eu já estou encantada!Entrem,se sintam em casa-Disse Esther dando espaço para a família pode entrar-Já estamos-Disse Fallon animada-Qual tal uma turnê pela casa?-Perguntou Esther amando o casal e seus filhos-Pode ir,amor!Eu vou ficar aqui em baixo com as crianças-Disse Lauren sorrindo não querendo participar dá turnê a mansão.
Fallon e Esther subiram os degraus da escada para poderem ver os cômodos de cima enquanto Lauren levava seus filhos até a mesa central dá mansão com lápis de cor e folhas. Lauren tentava se manter calma naquela situação então começou a desenhar com seus filhos.
-Devo dizer que sua casa é adorável,Esther-Disse Fallon descendo os degraus juntando suas mãos-E você tem uma família adorável,querida!Seus filhos são encantadores-Disse Esther encantada-Os anjinhos perfeitos dá mamãe-Disse Fallon olhando para seus filhos-Eu te amo,mamãe-Disse Kira e Lucas aí mesmo tempo parando de pintar-Eu também-Disse Fallon levando sua atenção a Esther-Aquece o meu coração saber que essas paredes podem ser preenchidas com uma família tão amável!Eu vou esquentar o chá e já mostro o resto dá casa-Disse Esther ainda não sentindo a tensão que estava rolando entre Fallon e sua esposa-Tudo bem-Disse Fallon sorrindo docemente-Que alegria-Murmurou Lauren se levantando do chão-Ah...Você ouviu?!A Esther ama a minha família!Essa casa é minha-Disse Fallon tão animada em finalmente realizar seu sonho-Ótimo,podemos acabar logo com isso?-Perguntou Lauren desmanchando seu sorriso-Sim,só relaxa!É como eu sonhei uma casa linda,esposa,filhos-Disse Fallon tentando ignorar o mau humor de sua esposa-Realizou seu sonho infantil-Disse Lauren em um tom fino batendo palmas irritando sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...