Cristal logo descobre que Blake dormiu com Laura. Caleb vem em socorro de Cristal,e eles fazem sexo após a sua festa acabar. Jeff e Scarlet se unem,e Jeff percebe que seu casamento com Alexis só fazia sentido quando ele pensava que estava morrendo.
Fallon brincos triangular cristal dourado,corrente grossa de ouro,top decote em malha listrada Archer verde e preto,calça jeans preta,casaco Smythe Green Herringbone verde.
-Você fica maravilhosa de verde-Disse Lauren ao FaceTime com sua esposa escondido de sua dominadora-E você de vermelho-Disse Fallon realçando seus silios-Me deixa te ajudar-Disse Lauren se aproximando de sua esposa abotoando os botões de seu vestido que ainda não tinham sido fechados-Hoje está aqui-Disse Fallon correndo para os braços de sua esposa-Ela finalmente desistiu-Disse Lauren abraçando forte sua esposa-Vai se foder,Toni-Gritou Lavínia ao celular com seu suposto namorado-Ou,o que ouve?-Perguntou Lauren achando que tudo estava certo com sua filha-Toni traiu Lavínia-Respondeu Fallon descobrindo a traição por um perfil fake-Que babaca!Mas é normal-Disse Lauren deixando a impressão de estar ao lado de Toni.-Não é, não!Só porque ele é homem pode ficar com todas de uma vez?-Perguntou Fallon colocando seu salto alto dourado-Quer saber?!Não vamos discutir sobre isso-Disse Lauren sentindo saudade de sua esposa-Verdade-Concordou Fallon não querendo se envolver em uma briga-Bem,estou aperta para pensar numa punição alternativa!Tenho uma queda por mulheres vestida de dourado-Disse Lauren se aproximando de sua esposa depositando beijos em seu ombro esquerdo-Você é uma mulher belíssima e estou muito tentada mas preciso descer e lidar com um problema-Disse Fallon se referindo a sua humilhação de mais cedo-Tudo bem!Enquanto isso vou tomar um banho e te esperar-Disse Lauren virando sua esposa depositando um beijo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...