As horas passaram, os minutos se passaram, e finalmente estaria chegando a hora do casamento. O primeiro casamento das duas foram deslumbrantes para o segundo ela já queriam algumas particular mas família, Fallon optou por um look incrível e simples vestido branco de sangue anti que deixou sua mãe e sua amiga Kirby de queixos caindo incluindo seu pai Blake que em seguida pediu um momento a sós com sua filha. Então no meio da tarde todos estão se arrumando para o casamento, junto de Loreel e Lauren estava Lorenzo também se preparando e dando uma ajuda para seus primos. E não demorou para todos estarem arrumados com suas roupas de gala, e perfumados e esperaram dar o horário de ir até o local do casamento. Quando deu o horário cada um membro Morgado Jauregui entraram em seus transportes e pela segunda vez Lauren começou a ficar nervosa. Quando um fotógrafo pediu para tirar algumas fotos dela na escada da entrada do jardim.
Blake havia suspendido o salário dos funcionários de sua esposa Cristal, na tentativa de recuperar o seu óleo perdido na vingança de seu filho Adam, mas em uma traição elaborada que a Alexis junto com seu marido Jeff, o impediu o fez pedir para sua filha um dinheiro que ela compartilhava com a família Morgado por conta de seu casamento com Lauren e isso a deixou decepcionada com seu pai. E em seguida Alexis e Jeff revelam a Blake que compraram o empréstimo e serão os donos da Mansão se ele não pagar em uma hora e Fallon em silêncio observava o confronto corporal entre seu pai Blake e seu padastro Jeff.
-Oi-Disse Fallon mancando até sua esposa quase esbarrando em dois convidados de sua esposa-Uau!Você está bem?-Perguntou Lauren admirando o vestido de sua esposa quando percebeu suas mancadas-Bem, meu tornozelo direito é do tamanho de uma toranja, meu pai acabou de me pedir cem milhões, e minha mãe roubou a casa dele-Respondeu Fallon contando as novidades de seu casamento-O quê?-Perguntou Lauren arregalando seus olhos-Olha, vou explicar tudo no carro-Disse Fallon determinada em fugir de seu próprio casamento-Fallon?-Chamou Lauren colocando suas mãos nos braços de sua esposa-Lauren?!O que acha de chutar essa barraca de picolé e nos casarmos em outro lugar?-Perguntou Fallon olhando para sua esposa quase apelando por seu beicinho-Estou dentro!Onde quer se casar?-Perguntou Lauren não conseguindo desencorajar sua esposa-O último lugar onde tudo foi perfeito para nós-Respondeu Fallon pensando no teatro de sua esposa onde beijou sua esposa pela primeira vez-A propósito, você está linda-Disse Lauren elogiando sua esposa que ficou corada com suas palavras tão simples mas apaixonantes quando a ajudou com os degraus da escada-Obrigado, você também está linda com esse terno azul-Disse Fallon sentindo o braço direito de sua esposa em sua costas e suas bochechas coradas sabendo que Lauren havia amado seu elogio como sempre.
Alguns convidados estranham a saída das noivas, mas comentam entre si enquanto Lauren conseguiu pegar uma garrafa de champanhe na entrada da mansão correndo rapidamente para pode pegar a chave da Ferrari F80 Concept vermelho de sua esposa.
Blake continua tentando cumprir suas obrigações, mas como outras forças parecem estar trabalhando contra ele, ele pede ajuda a Cristal. Enquanto isso, como as coisas parecem estar a favor de Alexis, Dominique tem outra carta nas mãos. As todas foram divertidas Lauren e sua esposa entra dentro do carro esportivo vermelho e dirigiram para escola onde haviam se encontrado. Fallon decidiu apenas comunicar suas amigas sobre seu sumiço. Não demorou muito para as duas chegarem na escola fechada, naquele momento lá os sabia que teria que arrombar as portas dos fundos que dava as escadas do teatro e foi exatamente o que ela fez quando Fallon recebeu uma ligação egoísta de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...