Fundo Tiara My Power
Eles nunca tomarão meu poder, meu poder, meu poder
Eles nunca tomarão meu poder, meu poder, meu poder
Eu estava sempre na liderança
Onde você quer ser, eu sou quem eles querem ser
BELEZA, ele nunca viu tanta raiva de uma rainha
Eles dizem que nós somos demoníacos, anjos disfarçados
Eu odeio ter que disfarçar, por que você tem que desprezar isso?
Rico na mente, é por isso que estou fazendo depósitos
Não podemos todos capacitar? É hora de perceber
Eles nunca tomarão meu poderFallon estava determinada em manter os gêmeos junto a sua esposa e arrastaria seu pai junto com ela para conseguir o que queria. Enquanto Loorel estava entediado e percebeu que sua irmã estava tão focada no novo projeto que lançaria que esqueceu de como era sua vida sem trabalho duro e escritórios fechados escuros. Então Loorel teve uma idéia brilhante caminhou até a caixa de música a ligando pegando seu celular que estava em seu bolso esquerdo e o conectou com a caixa de música esperando o momento certo para colocar salsa pois sabia que sua irmã sabia dançar muito bem. Lucas com sua namorada,e seus sogros haviam ido conhecer o famoso jogador de basquete Shaquille O'Neal.
-Alô-Atendeu Lauren sua secretária-Por que está me ligando?-Perguntou Lauren só estando a alguns metrôs de distância de seu escritório em casa-Não queria gritar ou me levantar!Gostaria de alguma coisa?-Disse Agnes no andar de baixo da mansão-Sabe se minha mãe vai vim hoje?-Perguntou Lauren preocupada com sua mãe-Ela não ligou e nem marcou nada-Respondeu Agnes digitando em seu notebook-Tudo bem!Bem,agora você tem meu número particular-Disse Lauren passando seu número para Agnes só em caso de emergência-Posso te ligar de madrugada?-Perguntou Agnes confortável com o começo de amizade com sua chefa-Não-Respondeu Lauren só bancando a chefona-Quer feijoada?-Perguntou Agnes ignorando o tom de voz de sua chefa-Sim-Respondeu Lauren com fome novamente-Vou pedir para nós-Disse Agnes desligado a ligação e levando sua mão direita até o sino que havia comprado para pode chamar algum funcionário que estava na mesa-Ok!Bem pensado!Vamos dançar-Disse Loreel dando sua opinião no novo projeto de sua chefa-irmã gêmea e em seguida ligou a caixinha de música-Qual é-Disse Lauren não querendo dançar pois precisava terminar de montar cada detalhe do Espelho-Selfie-Só uma música-Disse Loreel colocando sua mão esquerda em seu abdômen-Não posso-Disse Lauren sorrindo da dança sexy de seu irmão-Por favor-Disse Loreel fechando o notebook de sua irmã para fazê-la se divertir com ele-Tá bom,só uma música-Disse Lauren revirando seus olhos levando sua mão direita até seu copo dando um último gole em seu Bourbon Brother's Bond dos irmãos Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...