Discurso Explosão

8 1 0
                                    

-Onde está Lauren?!É hora do brinde-Disse Scarlet encontrando sua amiga se enchendo de doce-Bem,isso vai ter que ser adiado!Lauren está por aí igual uma cadela atrás de sua dona e a dona não sou eu-Disse Fallon em um tom triste largando o doce Romeu e Julieta-Isso não é verdade!Scarlet nós da cinco minutos-Disse Lauren vindo por trás de Scarlet se aproximando de sua esposa e quando fez isso se sentou ao lado de sua esposa.

Sister:
Nova SUV preta

Brother:
Entendido

Lauren se sentou ao lado direito de sua esposa lhe olhando tão calma sentindo o braço direito dá mesma sobre seu joelho esquerda enquanto a mesma levou sua mão esquerda ao ombro de sua esposa que sorriu tão serena entrelaçando seus dedos sobre os dedos de sua esposa.

-Qual é,não pode ficar com raiva de mim e me amar ao mesmo tempo-Disse Lauren olhando para sua esposa-Quem disse que eu te amo-Disse Fallon olhando para as pontas de seus pés-Seus olhos vibrantes-Disse Lauren levando sua mão direita até o queixo de sua esposa encontrando seu olhar azul-Eu sempre vou te amar e não são só palavras-Disse Fallon tendo um enorme medo de perder Lauren-Eu sei que não foi isso quando concordou em casar comigo-Disse Lauren não querendo que seu casamento fosse como antes-Esse é o nosso problema-Disse Fallon passando seu apontador de sua mão direita no nariz de sua esposa-Vamos,mamães-Disse Lucas animado para o discurso-Vamos acabar com essa festa para você pode me dar umas chicotiadas?-Perguntou Lauren se levantando levando seu braço direito com seus dedos apertos.

-Vamos-Disse Fallon entrelaçando seus dedos sobre os dedos de sua esposa que abaixou seu braço-E aqui está elas-Disse Scarlet ouvindo os aplausos-Olá,toda mundo!Se vocês não se importam,eu gostaria de dizer algumas palavras sobre a mulher que eu não vejo a hora de morar junto...Novamente!Lauren,tem sido turbulento nosso dia e nós lidamos com muito mais que alguns casais lidam em uma vida toda,e nós conseguimos!Eu amo o fato de que não importa o que a vida nos reserva,você sempre me apoia e eu sempre te apoiarei!Você é o amor da minha vida-Disse Fallon olhando para sua esposa que lhe olhava com aquele olhar apaixonante-E,muito obrigado a todos vocês por estarem aqui para celebrar com a gente hoje-Disse Lauren dando um selinho em sua esposa.

Então todos ouviram o bagulho de uma bomba estourando do estacionamento do hotel. O plano de Cristal havia falhado pois Alexis continuava viva observando um homem caído no chão.

Blake havia chegado em casa e colocou o pendrive que seu filho havia lhe entregado em seu notebook vendo o vídeo.

"Meu nome é Adam Carrington. Eu quero confessar que eu envenenei o Jeff Colby com a intenção de deixá-lo doente ou matá-lo e eu fiz por requisição do meu pai,Blake Carrington".

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora