O Sinal

4 0 0
                                    

Fundo Sabrina Carpenter Almost Love

O momento em que o sinal é vermelho antes de ir
O momento em que as cortinas estão fechadas antes do show
O momento em que você cansou, mas talvez só mais uma
É assim que me sinto antes de te deixar sozinho
E nós poderíamos esperar
Mas qual é a graça de esperar?
Quando poderíamos chegar ao limite, sim, sim, sim, sim
Comece a segurar os meus ombros
Com as duas mãos quando eu te abraçar
Então amor, qual é o problema?
Sim sim
Consegue sentir a tensão aumentando?
Agora você está chegando perto
Agora você está chegando perto
Quase amor, é quase amor
Acelere isso, porque estou animada
Não desacelere mais
Não desacelere mais
Quase amor, é quase amor
É quase amor, é quase amor
Mas poderia ser amor

"Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à visão".

Lavínia colocou seu conjunto de pijama de cetim de renda contrastante verde que havia ganhado de seu namorado,por cima um jaleco de couro preto passando sua mochila Avenue Sling Bag Louis Vuitton verde e preta xadrez pelo seus braços para caminhar até a garagem pegar seu carro e dirigir até a casa de seu namorado.

Fallon e sua esposa estavam tomando banho juntas na banheira então Lauren decidiu depilar sua esposa carinhosamente lhe deixando exitada assim como sua esposa que sentia o toque suave em sua pele. Enquanto Fallon espalhava o shampoo pelo cabelo de sua esposa. Lavínia então pegou a Lamborghini de sua mãe Fallon ativando o controle mudando a cor dá Lamborghini a deixando branca se aproximando abrindo as portas para pode entrar e dirigir até a casa de seu namorado e foi exatamente o que ela fez.

-Você quer usar uma cueca minha?-Perguntou Toni abrindo sua gaveta de cueca-Não vou usar nenhuma cueca sua-Disse Lavínia irritada terminando de tomar seu chá-Tem algumas que eu nem usei,deve estar com uma etiqueta ainda-Disse Toni ainda não descobrindo a razão de sua namorada está sendo tão grossa com ele-Então eu aceito-Disse Lavínia em um sorriso fraco-Certo!Vou deixar sua roupa em cima da cama,ok?!Tome um banho no banheiro do corredor se quiser,vou tomar no banheiro do meu quarto-Disse Toni escondendo sua traição então decidiu agir normalmente-Está bem-Disse Lavínia colocando a xícara em cima do balcão retirando sua camiseta-Uau-Disse Toni terminando em minutos de tomar seu sorvete.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora