Eu queria acreditar nela,mas ela mentiu para mim de novo e de novo. Tantas vezes. Então peguei minha arma apontando para ela,e em um deslize de trocar de olha,ela conseguiu pegar a arma de minhas mãos e apontou para mim.
-Adeus,Leoard-Disse Veronica apertando o gatilho na tentativa de atirar em seu antigo amor mas foi uma tentativa inútil-Eu tirei as balas,Veronica-Disse Leonard arrancando a arma das mãos da mulher lhe algemando.
Fim Dá História
-Sua apresentação durou o voo todo-Disse Fallon coçando sua nuca cansada-Bem,nem saímos de Atlanta-Disse Lauren finalmente colocando seu plano em ação-O quê?-Perguntou Fallon não entendendo a brincadeira-Tenho que te contar a história real!O detetive estava com a chave valiosa o tempo todo-Disse Lauren sorrindo-Tá,você sabe o quanto eu estava confusa antes?!Bem,isso não está ajudando-Disse Fallon ficando ainda mais confusa-Pode abrir-Disse Lauren trocando um rápido olhar com sua esposa a observando caminhando para fora do jato-O quê...Não-Disse Fallon de boca aperta vendo as rosas espalhadas pelo local então quando se virou se surpreendeu com sua esposa ajoelhada em sua frente.
-Eu estava pensando que você deveria ficar comigo até o final do nosso contrato leal e sólido-Disse Lauren abrindo a caixinha vermelha de veludo-Ah...-Disse Fallon com seus olhos cheios de lágrimas-Fallon Jauregui Carrington,você quer morar comigo?-Perguntou Lauren sorrindo tão feliz-Não,espera!Não até você me contar o que diabos está acontecendo aqui-Disse Fallon finalmente caindo na armadilha de sua esposa-Não tem negócio,bem tem uma história em quadrinho que nossa filha fez!Eu vi a chave com nossa inicial outro dia e decidi me desculpar-Disse Lauren finalmente contando a verdade pois odiava mentir-Espera,você sabia que eu estava pra te pedir e você não deixou?!Isso é tão rude-Disse Fallon montando seu próprio quebra-cabeça.
-Eu sabia que se ficasse puta comigo,você não pediria e eu também sei que você gosta de ser a pessoa mais inteligente-Disse Lauren querendo superar as artimanhas de sua esposa-Bem,eu não gosto disso!É mais uma maldição,na verdade-Disse Fallon levantando sua esposa limpando a lágrima que escorreu sobre seu rosto-E funcionou,você está surpresa-Disse Lauren depositando um beijo na testa de sua esposa-Eu vou chorar-Disse Fallon selando seus lábios aos lábios avermelhados de sua esposa-Vamos fugir juntos,amor!Eu e você-Disse Lauren quebrando o beijo-Até o fim dos tempos,até o infinito-Disse Fallon não acreditando que teria falado como uma nerd mas não se importava pois se sentia livre e amada ao lado de sua esposa-Tão nerd-Disse Lauren sorrindo esfregando seu nariz no nariz de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...