Fundo Melanie Martiz Play Date
Você me chama pelo telefone, você parece tão distante
Você me pede para ir até aí porque você quer brincar
Eu ando até a sua casa, não há ninguém em casa
Só eu e você, você e eu sozinhos
Estamos apenas brincando de pique-esconde
Está ficando difícil de respirar embaixo dos lençóis com você
Eu não quero brincar de joguinhos
Estou cansada de sempre perseguir, perseguir você-Então, o que você planejou?!Outro casamento?!Um funeral ou um bom tiroteio fora de um salão?-Perguntou Lauren puxando assunto com sua esposa que estava irritada com ela-Você não conseguiu ver meu melhor lado-Disse Fallon em um tom irônico-Eu acho que não-Disse Lauren recuando um pouco-Minha mãe traz à tona o que há de horrível em mim-Disse Fallon desbloquando seu celular então seu filho saiu de seu colo e foi falar com Alison-Isso não é verdade!Você não vai sair correndo hoje?-Perguntou Lauren olhando para o celular de sua esposa-Eu acho que não-Disse Fallon colocando seu celular em cima de sua mesa encarando sua esposa-Tem algo te incomodando-Disse Lauren passando sua língua em seu lábio inferior-Não,tem nada me incomodando-Disse Fallon às vezes não querendo falar com sua esposa sobre seus sentimentos.
-Fale comigo-Disse Lauren esticando seu braço direito colocando sua mão em cima da mão direita de sua esposa-Não é necessário te preocupar!Só preciso lidar com algo-Disse Fallon pensando em ir sua própria festa-Estou ansiosa pela festa de comemoração dá mansão CL e eu consegui conversar com Anabel ontem a noite e disse que não poderíamos mais manter nosso antigo relacionamento amigável!Por que eu tenho uma esposa incrivelmente raivosa então hoje a noite vou pedir para ela ir embora-Disse Lauren sabendo que suas palavras animaria sua esposa-Você disse isso?-Perguntou Fallon se sentindo insegura quando se tratava de Anabel-Disse sim,depois fui regar os girassóis como me pediu-Disse Lauren sorrindo-Obrigada-Disse Fallon não podendo evitar sorrir para sua esposa-Não se atrase-Disse Fallon entrando seus dedos nós dedos de sua esposa-Pode deixar...Tchau,amor-Disse Lauren se levantando erguendo seu corpo para frente depositando um beijo na testa de sua namorada então se despediu de seu filho-Tchau,mãe-Disse Lucas.
Desconhecido:
Fez como me pediu. HENRIQUE ESTÁ MORTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...