Reviravolta Perturbada

6 1 0
                                    

-Como assim?-Perguntou Lauren encarando Daniela-Os gêmeos não são seus filhos...Eu tive um caso com seu pai!Leonardo e Levi são seus irmãos-Disse Daniela revelando o segredo guardado por anos,ela está cansada de mentir-Eu...-Disse Lauren ficando de boca aberta com o motivo real-Foi no ano dá minha formatura,quando eu fui visitar você no feriado...Eu sempre tive essa vontade de dormir com homens mais velhos que eu,então eu tive uma coisinha com seu pai-Disse Daniela acabando ficando grávida de um bilionário-Aquele desgraçado!Eu disse que o amava,e agora eu o odeio-Disse Lauren sentindo raiva de seu pai-Ele não era nem de perto tão responsável quanto você-Disse Daniela só querendo uma família de verdade para os meninos-Então por quê você apareceu aqui dizendo que ele era?-Perguntou Fallon chocada com a bomba familiar-Eu realmente precisava de um tempo e achei apresentar um pai para eles,especialmente depois que eu descobri que vocês duas haviam se casado-Disse Daniela tendo um carinho especial pela Lauren.

-Por que mentiu para mim?-Perguntou Lauren com dúvidas de quem havia feito ela esconder o secredo então observou Daniela dandi um lançar de cabelo se negando a falar-Desembucha,senhorita suíça-Disse Fallon em um tom alto quase em um grito-Eu prometi que manteria a identidade do verdadeiro pai dos gêmeos em segredo-Disse Fallon curiosa para saber-Prometeu para quem?-Perguntou Lauren irritada só querendo saber a verdade-Não posso dizer-Disse Daniela podendo perder tudo se contasse quem havia lhe mandado ficar de boca fechada-Obviamente,ela está falando da sua mãe-Disse Fallon não gostando de sua sogra e sabia que a mulher era capaz de tudo para não manchar o nome da família.

-É verdade?-Perguntou Lauren querendo ter certeza para confrontar sua mãe-Não-Respondeu Daniela mentindo pelo bem de Lauren e de sua relação com sua mãe-Tem certeza?-Perguntou Lauren insistindo pela verdade-Sim-Respondeu Daniela ficando relaxada e concentrada na mentira conseguindo mentir peefeitamente-E meu pai?-Perguntou Lauren se sentando não se sentindo bem-Ele não sabe dos gêmeos-Disse Daniela não contando nada para Roberto conhecido como Robert pelos amigos íntimos.

-Mas ele tem que saber!Precisa contar para ele-Disse Lauren não conseguindo processar por completo suas emoções-Eu vou-Disse Daniela cansada de esconder o pai dos meninos-Desculpa pela confusão-Disse Fallon se sentindo mal após descobrir a verdade-Eu sei que só estava tentando proteger os gêmeos-Disse Daniela fazendo de tudo pelos meninos-Mamães?-Disse Lorenzo chamando a atenção de suas mães coçando seus olhos-Oi,querido-Disse Fallon se virando para olhar para seu filho-Podemos ir embora?-Perguntou Lorenzo cansado querendo dormir em sua nova cama.

Só porque eu previ isso
Não fica mais fácil de conviver com isso
E qual a importância de saber
Se você não pode mudar? Você não pode mudar, não pode
Só porque eu previ isso
Não fica mais fácil de conviver com isso
E qual a importância de saber
Se você não pode mudar? Você não pode mudar, não pode

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora