Black com ajuda de sua irmã Dominique consegue encontrar os exames de Jeff. E para piorar Blake acaba fechando a única clínica que poderia achar uma cura para curar Jeff antes que ele morra sem ter sua maior vingança contra Blake.
"Sabe,tem várias outras companhias farmacêutica que eu possa comprar. Mas só tem uma CA e ela será minha -Jeff Colby".
Moreno:
Onde você está?Princesa:
Em casaMoreno:
Lugar?Princesa:
CozinhaMoreno:
Com quem?Princesa:
SozinhaMoreno:
Fazendo?Princesa:
Comendo brigadeiroMoreno:
Porque está aí?Princesa:
Porque queroMoreno:
Com quem mesmo?Princesa:
Que porra,meu
Você tá chato,tchau-Aqui está!Um pequeno mimo para todos!Vocês gostam de biscoitos recém-assados?-Perguntou Esther voltando para o cômodo que havia deixado a família-Você gosta,amor?-Perguntou Fallon irritada-Sim,obrigada por perguntar,amor-Disse Lauren em um tom alto quase em um grito-Cheiro delicioso-Disse Kira perdendo seu sono na hora-Posso pegar um?-Perguntou Lucas olhando para Esther-Mas é claro!Tudo bem com vocês duas?-Disse Esther ignorando a tensão entre as duas mulheres-Sim,Esther!Só descobri que minha esposa parece um lobo solitário-Respondeu Fallon cruzando seus braços-Eu achei que minha esposa antes de caçar me perguntaria se eu quisesse ir com ela-Disse Lauren entrando no joginho para não mentir-Ou,eu achei que estava fazendo algo para nós duas-Disse Fallon passando sua mão esquerda em sua testa-Podemos ir?-Perguntou Lucas querendo ajudar sua mãe mas estava com sono-Preciso jogar Rocker League-Disse Kira não conseguindo roubar wi-fi.
-Crianças agora,não-Disse Fallon encarando seus filhos-Por que não jogam pôquer?-Perguntou Lauren tentando afastar seus filhos naquele discussão-Eles jogam pôquer?-Perguntou Esther indignada com o jogo que as crianças jogavam-Apostando bolachas,tradição de família-Disse Lauren achando super normal seus filhos jogarem pôquer-Por que vocês não vão para o carro-Disse Fallon não podendo lidar com um drama infantil-Certo,mandando as crianças para fora sozinhas no escuro!Mãe do ano-Disse Lauren batendo palma balançando sua cabeça-Estou farda de suas desconcordanças-Disse Fallon se virando encarando sua esposa-Peça o divórcio-Disse Lauren irritada.
-Crianças,vamos para o carro-Disse Fallon desmanchando o nó de que havia feito nas mangas de sua blusa pendurada em seus ombros-Eu sinto muito...Fallon vem nessa casa deis de quando era pequena e me pegou de surpresa dizendo que queria morar comigo e as crianças aqui!Eu morei tanto tempo naquela mansão que é assustador me mudar e tenho medo de acabar ficando muito tempo no mesmo lugar que ela e eu acabar descobrindo que não quero isso!E agora,eu estraguei tudo-Disse Lauren ficando chateada se aproximando de Esther usando seu charme Jauregui-Eu entendo-Disse Esther abraçando forte Lauren-Mas nessa casa,eu me senti em casa então por favor pense com carrinho em nossa oferta-Disse Lauren abraçando de volta Esther-Pensarei-Disse Esther sorrindo encantada por olhos claros-Obrigada,Esther-Disse Lauren depositando um beijo na testa de Esther caminhando para fora dá mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...