Bem Atrás De Você

7 1 0
                                    

-Pode dizer tudo isso!Mas não pode dizer para a Fallon!Tarde demais?-Perguntou Lauren não ouvindo os passos de sua esposa se aproximando dela e só percebeu que teria contato para sua esposa quando Scarlet apontou para Fallon-Sim,ela está bem atrás de você-Reslondeu Scarley saindo de fininho-Ok,ok,ok!Oi,minha paixão-Disse Lauren se virando com seus olhos franzidos observando o dedo apontador direito de sua esposa para ela-Foi um alarme falso!Ela acabou de chegar!Desculpa pelo transtorno-Disse Fallon preste a bater em sua esposa desligando sua ligação com o chefe da CIA.

-Por quê,não me contou?-Perguntou Fallon encarando sua esposa já com seus braços cruzados e um olhar estressado-Eu te conheço e sabia que teria uma atitude exagerada sobre o assunto-Disse Lauren sendo sincera com sua esposa-Como se eu fosse uma criança!Ouh,eu jogaria glitter nós guardas e salvaria meu pai-Disse Fallon irritada levando sua mão direita até seu cabelo caminhando até a escada-Não foi isso que quis dizer-Disse Lauren tentando concertar suas palavras subindo os degraus dá escada com cuidado para não pisar no carrinho de seus filhos-Foi exatamente isso-Disse Fallon  pisando firme entrando dentro de seu quarto jogando sua bolsa em cima dá cama abrindo seu cassaco preto-Nada de sexo,então?-Perguntou Lauren imaginando que poderia concertar as coisas na cama enquanto estivessem nuas caminhando até o corredor do closet de cores vibrantes-Sem sexo,senhorita Lauren Michelle Jauregui Morgado-Gritou Fallon fechando a porta do banheiro com tudo e a pronúncia do nome original de sua esposa significava que ela estava com muita raiva. 

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora