O aniversário de Culhane se torna o evento principal,mas o novo projeto de Dominique o questiona sobre as verdadeiras intenções de Vanessa com Culhane. Lauren aproveita a oportunidade para apresentar seu novo projeto que estava fazendo sucesso com os convidados. Lauren prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo,colocando brincos dominó com strass, relógio porche,deixando seu rosto com apenas um óleo de hidratante,blusa de pijama branca com detalhes de flores azuis assim como seu short,chinelo rasteira de veludo branco seguindo o tema dá festa de aniversário de Culhane.
-Ei!Ouvi dizer que Anders estava brincando com você!É impressionante-Disse Fallon chamando a atenção de Culhane-Sim,ele já até voltou para a mansão,deve estar dormindo!Todas essas câmeras,é uma loucura-Disse Culhane tirando uma foto e em seguida caminhou até um canto reservado para conversar-Está se arrependendo?-Perguntou Fallon achando que a fama era o sonho de Culhane-Não,eu estou bem!Ouvi que a internet não apoia você-Disse Culhane mudando o assunto-Estou bem!E sem a ajuda de ninguém!A Alexis deveria estar me ajudando,mas o amor próprio dela é maior que o amor de mãe-Disse Fallon em um tom decepcionado-Alexis iria te ajudar a tratar melhor seus funcionários?-Perguntou Culhane se surpreendendo pois a Alexis nunca havia sido uma boa chefa.
-Não,não com isso!Ela iria me ajudar com a avaliações do público-Disse Fallon corrigindo suas palavras-Já pensou que isso podia não estar acontecendo se não fosse uma chefe malvada?-Perguntou Culhane conhecendo Fallon e sua frieza com seus funcionários-Nossa,quem disse que sou malvada?!Não é minha culpa se não aguentam!Fui tratada bem pior-Disse Fallon se inclinando para trás o encarando-Precisa parar de culpar o que lhe aconteceu antes pelos seus erros de agora!Procure os que ofendeu,e acerte as coisas-Disse Culhane ainda se preocupando com Fallon-Tudo bem!Eu não percebi que estávamos tendo uma conversa de verdade-Disse Fallon se dando conta que não tratava seus funcionários bem.
-Eu quero três desses espelhos-Disse Dilan encantado pelo novo projeto de Lauren-Eles saíram daqui duas semanas-Disse Lauren orgulhosa de si mesma-Parabéns pelo projeto-Disse Tales sabendo que teria fechado com ótimo acordo com a mulher- Parabéns-Disse Max observando os comentários positivos-Obrigada-Disse Lauren brindando com os homens importantes de Atlanta-Mas falando aqui,Lauren!Você se considera o homem dá relação?-Perguntou Jordan olhando para a mulher-Não,ela me pega de jeito também-Respondeu Lauren em um tom brincalhão-É ela alí,não é?-Perguntou Cor vendo a esposa de sua sócia abraçando Culhane-É sim-Disse Lauren se virando para olhar quando viu sua esposa depositando um beijo na bochecha de Culhane-Me conta sobre o famoso Clube Imperium-Disse Enzo ansioso para conhecer o famoso Clube reservado e muito bem falado entre os ppoderosos-Meu Imperium tem tudo que um homem precisa para ser livre!Me dêem licença,por favor-Disse Lauren ficando incomodada com sua esposa com seu ex-namorado e noivo-Claro-Disse Hiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...