Fundo Richie Campbell Midnight In Lisbon
Tire um tempo para mim ligar shordy
Venha chegar, não conte a ninguém
Eu não sei se seus amigos querem sobre mim
Eu nunca fiz nada errado, mas me desculpe
Não atire em mim, não goste de safari
Eles estão falando de mim, mas não sabem
Metade da história
Eles precisam do dinheiro e da glória
Eles não querem me ver passar com pressa
Mas eu não discuto cara
Em qualquer lugar que eu vá, não mostro emoção
Se eu te pegar, então eu não preciso de ninguém
Deixe-me deixar você no meu plano.
Estive dirigindo a noite toda
E eu preciso que você venha acalmar minha mente
Meia-noite em Lisboa e preciso de alguém
Lauren terminou de colocar seu par de salto alto dourado Versace se levantando caminhando até seu quarto novamente pegando em cima de sua cama seu sobre-tudo branco o passando por seus braços com um olhar firme levando suas mãos até sua nuca puxando os fios de seu cabelo para frente pegando sua bolsa transparente com detalhes dourado.
-Srta.Carrington-Disse Advogado Geral ao telefone sendo chamado pela secretária de Lauren-Iram!Preciso que mande dois de seus melhores advogados em cada local que minha esposa Fallon esteve com suas amigas!Sim,mandarei os endereço para você!Tchau-Disse Lauren saindo do elevador caminhando para fora precisando apagar a confusão de sua esposa-Boa tarde,Srta.Jauregui!A senhora está bem?-Disse motorista preocupado com sua chefa-Sim,só estou cansada dá viagem-Respondeu Lauren sorrindo gentilmente entrando dentro do carro-O destino é para casa?-Perguntou Motorista olhando para sua chefa pelo retrovisor central do carro-Não,vamos mudar a rota hoje-Respondeu Lauren cruzando suas pernas.Lauren tomava água com gás para não beber whisky. Então começou a mexer em seu celular decidindo doar 300 mil dólares para uma agência de cursos para ex-acompanhantes de luxo que estação grávidas de alguém cliente que havia se deitado,culinária e até mesmo defesa pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Hayran KurguFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...