Kirby ainda está brava com Scarlet, e seu relacionamento sexual com Adam foi retomado. O supervisor de Adam, Dra. Bailey, ameaça que ele seja demitido por roubar drogas para Jeff, mas insinua que ela pode esquecer se ele parar de rejeitar seus avanços. Fallon brincos Jennifer Behr Nova Earrings,minivestido pregueado de botão Versace Medusa.
-Preciso de uma lista de presentes que te deu quando namorávamos-Disse Fallon entrando no apartamento bagunçado de Culhane sem pedir-Entre-Disse Culhane fechando a porta-Desculpa!Obrigada!Acidentalmente,eu descobri o presente de casamento da Lauren para mim-Disse Fallon surtando com sua descoberta-"Acidentalmente" quer dizer que você procurou,não é?-Perguntou Culhane conhecendo a curiosidade de Fallon-Sim!Não achei que ia descobrir,mas descobri!E é perfeito,então não posso dar algo pior-Disse Fallon precisando dar um perfeito presente para sua esposa-Me deixa ver-Disse Culhane esticando seu braço direito querendo ver o presente-É o primeiro pedido de casamento de Lauren, de quando nos conhecemos na escola!Ela mandou enquadrar!Nem acredito que ela guardou-Disse Fallon ficando emocionada e melosa com o presente perfeito de sua esposa.
-Não pôs de volta no lugar?-Perguntou Culhane olhando para o quadro olhando para Fallon-Não se preocupe!A Lauren está com a Anabel!Fingimos que dermos um tempo para Anabel devolver a CA para o meu pai-Disse Fallon dando de ombros nem querendo imaginar nas coisas que as duas estavam fazendo juntas-Olha isso não se trata de dinheiro-Disse Culhane entregando o quadro de volta para Fallon-Certo,mas eu preciso que me diga então os presentes significativos que lhe dei-Disse Fallon precisando de ajuda urgentemente-Significativo para a Lauren-Disse Culhane não podendo entrar naquela aventura com Fallon-Eu sei,mas deis que achei isso!Eu não fui capaz de pensar em algo-Disse Fallon confessando que não sabia o que dar para sua esposa-Pede ajuda para as crianças-Disse Culhane se referindo aos filhos das duas-Tem razão-Disse Fallon não pensando naquilo antes mas antes precisava voltar para sua empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...