A Próxima Cirurgia É Em Casa?

7 1 0
                                    

Lauren colocou seu terno verde se encarando em seu espelho se sentindo tão poderosa e confiante para tentar reatar seu laço com seu pai.

-Então,o que devo a honra de sua visita em minha sala no meu horário de almoço?-Perguntou Roberto olhando para sua filha que encarava sua coleção de caneta-Eu te...-Disse Lauren se interrompendo não conseguindo falar as palavras simples que havia ensaiado em seu carro para dizer para seu pai-Prossiga-Disse Roberto engolindo sua saliva sabendo exatamente do que se tratava a visita de sua filha-Pra você-Dissr Lauren rapidamente querendo acabar logo com aquela cena com seu pai-Obrigada-Disse Roberto pegando o presente das mãos de sua filha-Feliz dia dos país-Disse Lauren simplesmente dizendo não ser algo rápido-Uma caneta tinteiro e esferográfica Parker Duofold-Disse Roberto surpreso com o presente pois não sabia que sua filha havia percebido sua obsessão por canetas além de sua mesma canenta tenha sumido-Percebi que tem um gosto particular para canetas e eu quebrei sua antiga Parker Duofold-Disse Lauren juntando suas mãos e já decidiu confessar se libertando desse mini-segredo-Puxei isso do meu pai-Disse Roberto sorrindo feliz com seu presente entoa caminhou até sua mesa entregando três presentes para sua filha.

Roberto quando havia ido comprar o presente de sua filha decidiu não encomodar sua esposa que estava pintando e no final das contas não havia o que levar então comprou um clássico relógio Lamborghini,feito em aço inoxidável e banhado a ouro 18k, com um design totalmente diferente,um Versace Barocco & Robe Cotton Bathrobe e uma máscara para dormir de seda com estampa barroca Versace para as viagens de sua filha.

-Desculpa por tudo que fiz a você-Disse Robert abertando ainda mais sua filha que se mantinha imóvel pois sabia que era o jeito extremamente carinhoso de seu pai-Tudo bem-Disse Lauren acabando se permitindo ficar por alguns minutos abraçada em silêncio com seu pai até que Robert pediu que sua filha lhe seguisse até o estacionamento para poderem encontrar seu filho que lhe esperava.

Os três estavam dentro do carro até que começou a tocar uma música no rádio então os três trocaram rápidos olhares e não demorou muito para começarem a cantar animadas. No rádio tocava Derek x The Boy Uma Bala.

Roberto:
Caralho, acho que eu sei de um bagulho da hora aqui, pode pá
Isso aqui vai ficar da hora
Porra, já tá amanhecendo, mano
Yeah, uh

Lauren E Loorel:
Porque eu tô sauce (sauce), aham (sauce)
Cê quer vim me dar
Porque eu sou flexin' (flex), aham (flex)
Cê quer vim me dar
Porque eu tenho sauce (sauce), aham (sauce)
Cê quer vim me dar
Porque eu tenho flexin' (flex), aham (flex)
Cê quer vim me dar, okay

Os três:
Uh, aham, uma bala, uma bala, uma bala, ayy (sauce, sauce)
Uh, aham, uma bala, uma bala, uma bala, ayy
Uma bala
Na tua cara (sauce, sauce)
Cê não é nada (hurghh, hurghh)
Sai daqui (sai daqui)
E eu tô rico (uh, uh)
Só de Prada (bling-blaw)
Made in Holanda (só de Prada)
Fala aí, ayy (uh, uh), uh
Bigode grosso, bro, só patente alta (huh?)
Olha meu patek que cê vai ficar de cara, yeah
Já tá tudo pago e ela sabe que isso é flex (tu-tu-tu)

-Eu vou procurar um lugar para estacionar o carro,e vocês dois vão escolhendo um sorvete-Disse Roberto encarando seus filhos que estavam parados na frente da sorveteria podendo vê-los pequenos de novo-Tudo bem,parece que somos crianças novamente-Disse Loreel arregalando seus olhos-É estranho-Disse Lauren paralisada observando seu pai indo estacionar-Demais,mas acho que ele está tentando ser um pai melhor para você-Disse Loreel amando as tardes de sorvete com seu pai e irmã-Eu sei-Disse Lauren se sentindo estranha em relação,a sua relação com seu pai.

"Sei que não estamos nos falando direito mas espero que goste do meu presente e de Fallon para você. Lauren também não tinha paciente para procurar o presente perfeito então uma caneta da marca preferida de líderes políticos e personalidades mundiais, como por exemplo, a Família Real Britânica, pode ser também de Blake Carrington.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora