Novo Projeto: Espelho Câmera

4 0 0
                                    

"É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência".

Lauren entrava em sua empresa com um olhar impaciente pois precisava fechar um acordo importante com Max Menlin mas não conseguia falar com ele ou encontrá-lo em sua empresa.

-Preciso falar com o Max-Disse Lauren de mal humor-Ele não te atende-Disse Agnes ao lado esquerdo de sua chefa-Isso aí e como é a minha nova Normani!Preciso que elabore um plano e me traga ele-Disse Lauren tentando ser educada e calma com sua secretária pois ela não tinha nada haver-Pode deixar,chefa-Disse Agnes dando um balançar de cabeça caminhando até o andar de cima acompanhada de sua chefa-Conseguiu falar com Fallon?-Perguntou Lauren não conseguindo manter contato com sua esposa-Ainda não mas no processo de meu plano,eu ligo para ela-Disse Agnes podendo fazer duas coisas ao mesmo tempo-Obrigada,como está as vendas?-Perguntou Lauren ao seu irmão o encarando firmemente-Altas,mas precisamos lançar logo o novo produto-Respondeu Loreel cruzando seus braços olhando para sua irmã.

-Eu vou ver se temos um molde dele para pode apresentar!Coloca mais luz na esquerda e tire algumas fotos de cabeça para baixo-Disse Lauren olhando para seu relógio então observou o trabalho do fotógrafo dando algumas dicas básicas-Novo projeto?-Perguntou Taylor com seu visual de verão brilhante e sofisticado-Acordamos e nos olhamos no espelho e nos achamos bonitas então pegamos nosso celulares e bum!Eu não estou bonita,não ficou bom-Disse Lauren pensando rapidamente em um resumo perfeito para seu novo produto-Mentira-Disse Taylor não acreditando que finalmente teria fotos divinas em seu espelho-Espelho digital fotográfico,e com opções a redes sociais-Disse Lauren animada para lançar seu novo projeto-Quando vai lançar?-Perguntou Loreel não recebendo uma resposta de manhã de sua irmã-Hoje-Respondeu Lauren colocando suas mãos dentro de seus bolsos e caminhou até seu escritório.

Nova Normani:
Você tem um encontro marcado com sua amiga Kerlim às 17H
E às 21H. Precisa se preparar para o aniversário de Culhane,e não esqueça das fotos
Mandarei alguns looks de pijamas pratas para você escolher um

Chefa F:
Obrigada
Pode deixar,não esquecerei

Lauren:
Preciso do espelho hoje. Pode terminar o primeiro modelo?
Quero entregá-lo hoje

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora