"Um brinde à nossa mina de diamante que logo estará de volta aos trilhos. Os diamantes são mesmo os melhores amigos das mulheres -Alexis e Dominique."
Fallon e Lauren voltam para casa de sua lua de mel para encontrar Jeff e Alexis lutando na Mansão sobre os termos de seu divórcio, e Blake saindo para se mudar para La Mirage na esperando de recuperar o amor de sua vida, Cristal.
-Preciso ir para a academia quando chegarmos em casa!Duas semanas comendo assim, não é bom para o tanquinho-Disse Lauren mantendo seu corpo no ponto certo e saudável-Bem, eu pensei que o objetivo de se casar é que você não precisa mais malhar-Disse Fallon brincando com suas palavras-Podemos virar esse avião e voltar para as Maldivas-Disse Lauren terminando de colocar confetes em cima de suas bolas de sorvete-Por mais que o seu conhecimento sexy de francês me tente, não podemos evitar a realidade para sempre-Disse Fallon olhando para sua esposa lambendo sua colher suja-Porque ser casada comigo é o mais feliz que você já esteve?-Perguntou Lauren se inclinando para trás-Sim, isso e por causa dessa entrevista nacional na Tv com Meredith Prescott, que estamos fazendo como um dos novos casais gays mais poderosos da América-Respondeu Fallon recebendo uma proposta memorável para sua empresa-O que disse antes é sério?-Perguntou Lauren se dando conta das palavras seria de sua esposa-Sim!Carrington Atlântico afundando!Blake perdendo a mansão!Nosso casamento se transforma em uma cena de crime-Disse Fallon disposta a concertar as coisas.
-Precisamos destruir os rumores de que a dinastia Carrington está implodindo-Disse Lauren balançando sua cabeça começando a mastigar seu fini-A confiança na Fallon Unlinet está despencando-Disse Fallon ignorando várias ligações de sua secretária-Você me disse que é um show em casa com os casais poderosos, então conversamos sobre não ir morar na mansão?-Perguntou Lauren relutante em se mudar para a mansão pois gostava de sua nova mansão na cidade-A mansão minha casa e sua também!Bem, eu devo ter discutido isso para nós-Disse Fallon sorrindo ironicamente-Ficou sabendo que Lavínia terminou com João e ela me fez prometer que não o atacaria?-Perguntou Lauren mantendo o nível de mídia menos focados em sua família-Muito sábio da parte dela-Disse Fallon agradecendo sua filha Lavínia.
Lauren e Fallon chegaram na mansão encontrando Jeff sentado em uma versão barata de escritório no meio da mansão, Alexis encarava seu marido com frieza e desgosto pois receber um não, não era tão fácil de se ouvir e Blake acompanhado de sua mala de couro preto deixava a mansão se explodir sem ele estar dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...