Scarelet,Fallon e sua esposa Lauren estavam brindando no hotel de Scarlet.
-Temos 16 quartos, será menos louco do que lidar com paparazzi-Disse Lauren dando um gole em seu champanhe-Eu fico feliz em ouvir isso,eu quase esqueci que eu fui chutada mais cedo-Disse Scarlet feliz por suas amigas estarem morando debaixo do mesmo teto-Ah,eu tenho que te contar a melhor parte-Disse Lauren erguendo sua sombrancelha direita-Ah,você que dizer a parte que eu sabia que pediria para morar com ela e eu assegurei que a Fallon estivesse no avião na esperança de ir para Londres?-Perguntou Scarlet revelando seu papel no pedido-O quê?!Você sabia e não me contou?-Perguntou Fallon franzindo seus olhos-Ela me hipnotizou com seus olhos verdes-Disse Scarlet amando como os olhos de sua amiga mudavam-Ela é só minha-Disse Fallon fingindo estar com ciúmes-Eu estava pensando na parte onde eu enganei a Fallon,e não vai mais acontecer novamente-Disse Lauren ignorando suas chantagem com pessoas de negócio.
-A melhor parte foi quando me pediu e eu disse sim,não é?-Perguntou Fallon sabendo que sua esposa tinha um coração bom-Sim-Disse Lauren sorrindo sem mostrar seus dentes-Bem o amor pode não ter funcionado pra mim,mas eu não poderia estar mais feliz por vocês duas-Disse Scarlet tentando não pensar em seu relacionamento fracassado-Ah,eu nunca vou te chupar,Scarlet-Disse Fallon e sua esposa abraçando Scarlet-Obrigada,irmãs-Disse Scarlet se segurando para não começar a chorar se afastando de seu casal favorito-Eu adoraria ficar com você mas preciso falar de negócio com Scarlet-Disse Fallon depositando um beijo na bochecha esquerda de sua esposa-Vou ligar para minha mãe...Anabel?-Perguntou Lauren se virando caminhando até a entrada no saguão encontrando alguém de seu passado-Olá,Lauren-Disse Anabel uma senhora de cinquenta anos ainda inteira com seu cabelo grisalho-O que faz aqui?-Perguntou Lauren achando que nunca mais veria sua dominadora-Faz um bom tempo deis da última vez que nós vimos-Disse Anabel não gostando da forma que sua submissa estava lhe tratando-Faz mesmo-Disse Lauren dando um olhar para trás,se deparando com sua esposa conversando com Scarlet-Ela é sua nova submissa?-Perguntou Anabel encarando a famosa Fallon Carrington-Não,ela é minha esposa-Respondeu Lauren engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...