Cristal se sente culpada por beijar Caleb. Blake compra um colar de diamantes que, segundo Fallon,significa que Blake fez algo ruim.
-Você não é o professor de dança-Disse Cristal olhando para sua enteada-E você não é Ginger Rogers!Que bom que esclarecemos isso!Bela jóia!Alguém está fazendo bom uso da mesada-Disse Fallon se apeoximando de sua madastra levando sua atenção ao colar que ela usava-Foi um presente do seu pai-Disse Cristal nunca pensando em comprar um colar cheio de diamante enquanto pessoas estavam com fome-Meu deus,então,eu sinto muito-Disse Fallon espantada com a descoberta-Pelo quê?!Ter um marido generoso?-Perguntou Cristal passando sua mão direita em seu celular-Certo!Você tem um cofre cheio de diamantes suficientes para comprar uma ilha mas meu pai resolveu escolher esse presente de sete dígitos,sem motivo!Não obviamente ele fez algo errado-Disse Fallon deixando claro o óbvio.
-Não é meio clichê?-Perguntou Cristal levando suas mãos a sua cintura-Assim como casar três vezes,e ele também já fez isso!Esse colar diz: O papai fez algo de muito errado!A Alexis ganhou alguns!Até a Cristal falsa ganhou!Ele está escondendo algo-Disse Fallon se aproximando ainda mais de sua madastra levando sua mão direita ao seu colar-Anabel me ferrou!Descobri que os patroleiros da CA estão detidos na alfândega da Moldávia-Disse Blake entrando em seu escritório acompanhado de seu braço direito-Por que,exatamente?-Perguntou Anders não entendendo o motivo-O governo quer estatizar o petróleo e se livrar da presença da empresa de lá!Cancele minha agenda e prepare o avião!Vamos à Moldávia hoje-Disse Blake precisando dar um bolo em sua esposa para resolver um assunto mais importante que o significado de seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Fiksi PenggemarFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...