Adam diz a Cristal que Blake e Anders foram sequestrados na Moldávia. Michael pede a Fallon para ajudá-lo a se vingar de Dominique e Vanessa. Lavínia montava seu baseado na seda rosa da ponta dourada na tentativa de esquecer a traição de seu ex-namorado.
Fallon:
A vida não é tão frágil
E o coração tão vazio
Quebrar com palavras
Impossível seguirDonna:
Você está dizendo que sou frágil tento não ser
Eu procuro apenas algo que não consigo verFallon:
Eu tenho minha própria vida e sou mais forte
Do que você sabeBoth (2x):
Amantes para sempre cara a cara
Minha cidade suas montanhas
Fica comigo fica
Eu preciso que você me ame
Eu preciso de você hojeFallon:
Eu preciso que você me ameBoth:
Eu preciso de você hoje
Me dê seu couro
Tira de mim minha rendaDonna:
Tire de mim, minha rendaFallon:
Tire de mim, minha renda-Só você para se humilhar e ainda sair por cima-Disse Culhane encontrando sua amiga na cozinha-Como qualquer habilidade,melhora quando mais você prática-Disse Fallon dando de ombros-Se usasse para o bem,saberia o que fazer para a Lauren-Disse Culhane desabotoanso um botão de seu terno-Não,eu sei!Graças a você!Decidi que vou compor uma música para ela e cantá-la como um presente!Ela vai te chorar no final!Como quando John Legends compôs All of me,para a Chrissy Teigen-Disse Fallon tentando uma idéia magnífica com a ajuda de Culhane-Só você mesma-Disse Culhane sorrindo sempre se suspreendendo com Fallon-Posso pedir para o Legend compor!Não!Você tem razão!Eu vou compor!Então,obrigada-Disse Fallon tentando uma rápida ideia mas a abandonou quando percebeu que ela quem precisa sujar as mãos-De nada!Agora eu preciso de um favor seu!A Dominique e a Vanessa tem me usado para ganhar audiência!Precisar dar o troco!E só um nome vem à cabeça quando eu penso em vingança-Disse Culhane precisando da ajuda de Fallon com a tia e prima-Fallon?!Oh,estou lisonjeada!A primeira coisa que precisa saber sobre vingança é que,às vezes,tem que ser paciente-Disse Fallon batendo palma lisonjeada.
Blake falta à gala do hospital de Cristal para lidar com uma crise envolvendo os petroleiros Carrington Atlantic na Moldávia. Kirby obriga Cristal a tirar Adam de problemas, ameaçando revelar o segredo de que Cristal beijou Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...