Mãe & Filha

5 1 0
                                    

Dominique sabota as negociações de A Casa de Deveraux depois de receber um programa de entrevistas, que Michael depois revela que é uma mentira para se vingar dela. Adam e Liam são capturados e presos. Lauren dormia sentada no chão com sua cabeça apoiada no ombro direito de seu cunhado Adam quando deu um pulo na batida dá porta de ferro percebendo que já estava de manhã.

-Você não vai entrar lá!Por quê está tão obcecada com isso?-Perguntou Fallon olhando para sua mãe-Não estou obcecada com nada-Redpondeu Alexis não entendendo sua filha-Então,aparecer no apartamento de uma estranha e chutá-la é normal?-Perguntou Fallonbtenatndo entender os motivos de sua mãe-Eu não queria chutá-la!É a primeira vez em muito tempo que alguém se importa com o que eu falo,e é bom ser levada em consideração!Então,eu não quero que isso acabe!Não,não sente no chão-Disse Alexis cansada de ser apenas um peão e se abriu com sua filha se encostando na parede se abaixando lentamente sentando no chão.

-É,já sentou...Escuta,não sei se deve basear seu valor em ouvintes de um podcast,mas tudo bem-Disse Fallon se abaixando sentando ao lado de sua mãe disposta a escutá-la-Uma das poucas coisas boas de ter sido casada com seu pai,é que eu era levada a sério na sociedade!Eu sei que não se importa,mas eu era respeitada,admirada-Disse Alexis encarando a porta branca decidindo contar sua parte da história-É parece superficial-Disse Fallon não podendo evitar alfinetar sua mãe.

-Tudo bem!Você não entende!Apesar de ser irônico,quando você quer algo,não se importa com o que está em seu caminho,mas se eu faço o mesmo,você me chama de louca-Disse Alexis levando seu olhar para sua filha que ficou com seu olhar de pensamento-Eu sinto muito por isso!Às vezes eu me esqueço seus motivos de sair de sua casinha-Disse Fallon se redimindo com sua mãe-Somos mais parecidas do que pensa,Fallon-Disse Alexis se levantando esticando seu braço direito com sua mão aberta esperando que sua filha a segurasse e foi e altamente o que Fallon fez se levantando.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora