-Estou tocada pelo seu materialismo-Disse Fallon se levantando olhando para sua amiga-Eu deixaria essa coisa de se ajoelhar-Disse Scarlet se lembrando de seu pedido de casamento com Steven-O quê?!Não,não,não,não há tempo para pensar!Eu vou fazer isso no jantar de hoje...Lavi,Lavi,Lavi-Disse Fallon não podendo mais adiar o pedido e mudar seu plano agora mudaria tudo até que ela sentiu seu coração entrar em Pânico quando viu sua filha Lavínia caminhando até ela-Na minha boca?!Tá bom-Disse Scarlet não sabendo o que fazer com a chave então assim que se virou rapidamente guardou a chave em seu bolso-Oi,pessoal-Disse Lavínia envolvendo sua toalha em volta de seu pescoço acabando de sair dá academia.
-Oi,minha linda-Disse Fallon nervosa sorrindo para sua filha-Lavínia que corpo maravilhoso-Disse Scarlet colocando sua mão esquerda em sua cintura-Vocês dois estão estranhos-Disse Lavínia os encarando-Estranhos?!Não...-Disse Fallon e Scarlet se olhando rapidamemente-Empolgados,sim-Disse Scarlet balançando sua cabeça tentando parecer natural-Sim-Disse Fallon concordando-Então eu vou indo,preciso me encontrar com o Toni e tirar esse suor-Disse Lavinia passando pelo meio das duas sorrindo-Ufa-Disse Fallon voltando a respirar-Está bom,tchau-Disse Scarlet se virando de fininho-Não!Ei-Disse Fallon esticando seu braço direito abrindo e fechando sua mão pedindo sua chave-Tá-Disse Scarlet retirando a chave de seu bolso e entregando para sua amiga a chave.
Lauren tem uma oportunidade de carreira significativa para suas acompanhantes de luxo. Lauren colocou um cropped vinho de veludo com o logo dá Nike Air de mangas curtas brancas,saia justa branca,venho e preta valorizando ainda mais seus quadris e um salto alto vinho de veludo.
-Qual é seu nome?-Perguntou Lauren terminando de tomar seu Whisky-Micha Arron-Respondeu Micha prostituta de rua-Nome bonito!Por quê,está na rua?-Perguntou Lauren percebendo que a garota estava com dor nas costas e havia acabado de sair de seu carro e entrar no bar-Contei para minha mãe que sou prostituta e ela me expussou de casa-Respondeu Micha não tendo para onde ir-Gosta de ser prostituta?-Perguntou Lauren virando seu banco encarando a garota-Sim-Respondeu Micha gostando de dar prazer para homens solitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Fiksi PenggemarFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...