Kira Cresceu

5 1 0
                                    

Kira balança seus braços tentando aliviar o nervosismo dentro dela observando os fotógrafos parados na entrada então o carro estacionou na entrada suavemente enquanto Lauren saia primeiro de dentro do carro esticando sua mão direita para sua filha que segurou com força e desceu do carro com suas bochechas vermelhas pela primeira vez ficando tão nervosa e envergonhada na frente de fotógrafos. As duas andaram rápido pelo tapete vermelho caminhando até os bastidores onde havia no máximo vinte crianças que haviam se apresentado e alguns que se apresentariam depois de Kira. Kira sorriu feliz por estar fazendo algo por ela e não demorou muito até que sua mãe Lauren conversava com a recepcionista pegando a etique de sua filha entregando para ela que já estava sendo preparada pela equipe do The Voice Kids.

Kira se sentou ao lado direito de sua mãe com suas costas retas,queixo erguido e pernas cruzadas dá forma correta de uma dama encarando a câmera com seus olhos vibrantes verdes.

-Meu nome é Kira Jauregui Carrington e tenho dez anos,eu vim te roupa panda pois minhas mães amam e sei que elas torcem por mim!Eu cresci no meio de artistas brilhantes que amam cada arte que existe,e eu me apaixonei por isso!Eu espero esse momento á muito tempo e vamos lá-Disse Kira filmando sua primeira entrevista de participante deixando sua família Jauregui animados em casa-Tudo bem?-Perguntou Lauren acompanhando sua filha para o andar de cima-Sim,estou relaxada e confiante-Respondeu Kira acreditando em suas palavras firmemente-Você consegue e saiba que se ninguém virar,eu sempre virarei para você-Disse Lauren confiante com a apresentação de sua filha mesmo que sua filha havia deixado sua escolha de música escondida dela-I love you-Disse Kira pegando o violino dá produção já pronto respirando fundo-Vamos lá,garotinha-Disse Michael comendo as unhas de sua mão esquerda.

Kira já estava maquiada e trocada a equipe colocava o microfone em seu braço direito e o microfone em sua orelha direita caminhando nervosa até o palco ouvindo o auditório em silêncio aguardando a apresentação começar e em seguida Kira colocou o violino em seu ombro direito ouvindo a banda.

Kira:
É algo que você tem que fazer
Algumas pessoas simplesmente não estão ao alcance (alcance)
Eles realmente não têm feito muito trabalho (trabalho)
E só veem o pior
Mesmo que eu seja naturalmente inclinada a amar (amar)
Quando o amor não é recíproco (recíproco)
Eu me afasto e reavalio
Tenho que me proteger
Deixo o negativo de lado
Para que não fique diante os meus olhos
Fora de vista, fora da mente
Preciso de mais que 50 pés
Se sua mente, corpo e alma não estão alinhados
Eu não preciso de você mexendo com a minha
(Mudança Segunda Música)
Você não sabe o que vem naturalmente
Às vezes você tem que cavar na sujo para conseguir o que você precisa
O que eu preciso, eu preciso é você
Estou fazendo de tudo para estar com você
Bang bang, eu quero
Atirar-me para baixo e eu quero que ele
Quando eu dizer a ele que eu quero que ele
Ele diz Louder!

-Duas músicas em uma!Uau-Disse Kelly balançando sua cabeça gostando do que estava ouvindo-Eu sei que quer virar-Disse Alícia encarando Brau que estava com sua mão direita em seu queixo-Ela está tocando violino também?-Perguntou Thales batendo suavemente suas mãos em suas pernas-Bate,bate-Disse Lauren com suas mãos em seu queixo nervosa-Ele querem bater-Disse Ally agachada em seu sofá-Qual é-Disse Luna ansiosa-Isso aí,garota-Disse Normani concentrada na televisão.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora