-Landon não estaria me esquivado se eu fosse homem e ninguém foge de Fallon Jauregui C-Disse Fallon terminando de tomar seu drink-Eu tenho uma vagina-Disse Lauren dando uma mordida em seu pão-Mas sempre está no meio deles e parece um pouco com eles às vezes-Disse Fallon entregando o pouco de seu suco para sua esposa-Obrigada!Eles estão lá-Disse Lauren tocando a caixinha de suco em um arbusto-Segure suas armas,meninos-Disse Fallon roubando a cena sendo a única mulher no grupo de caça-Fallon,está aventura é apenas para convidados-Disse Landon olhando para a mulher determinada-Quando quero alguma coisa,vou atrás dela!E eu quero você,Landon-Disse Fallon mostrando que não iria desistir tão fácil-Vamos ver o que você tem,então-Disse Landon querendo uma mulher igual Fallon ao seu lado-Fallon Unlimited está esperando uma circulação demais de meio milhão de cópias em todo o país!Preciso de você!Você sabe,de uma maneira disposta a usar roupas esportivas de sangue-Disse Fallon odiando usar roupa de caça mas precisava impressionar-Eu acho que está ótima-Disse Lauren passando seus olhos para a bunda de sua esposa-Obrigada-Disse Fallon encarando Landon.
-Já que estamos falando de negócios!Lauren tenho um projeto que adoraria se envolver-Disse Landon mais uma vez ignorando Fallon que não gostou-Sério?!Calma aí,o fato aqui é a empresa da Fallon-Disse Lauren quase caindo na armadilha de Landon novamente-Sinal tocou,vamos matar alguma perus inocentes-Disse Landon entregando uma arma nas mãos de Fallon-Oi!Tudo bem?!Você parece chateada-Disse Lauren correndo até sua esposa-Sim,sim!Estou tentando encantar Landon!Mas só está querendo encantar você!Eu não queria te deixar sozinha-Disse Fallon meio que contando o motivo de ter trazido sua esposa com ela-Como assim?-Perguntou Lauren parando de encarar os arbusto a procurava de um peru-Estava com medo de você me esquecer novamente-Admitou Fallon vendo o olhar decepcionado de sua esposa-Peru-Disse Lauren morando sua arma quando sua esposa se assustou e largou sua arma engatilhada que disparou-Vocês atirou em mim?-Perguntou Landon atrás do arbusto caindo sendo sua bunda sangrando-Talvez-Disse Fallon com suas mãos encolhida sobre seu rosto lhe olhando por cima de seu ombro esquerdo.
FlashBack
Raquel preparava a mamadeira de seu pequeno Arthur enquanto Fallon ficava com Arthur no colo e sua esposa babona gravava sua esposa pedindo geltimente para Arthur soltar seu cabelo.
-Oi,tia Lauren-Disse Fallon se aproximando dá câmera com seu afilhado no colo-Solta, palhaço!Não fica sorrindo para mim,não-Disse Lauren gravando se encantando com o sorriso banguelo de seu afilhado que continuava segurando o cabelo de sua tia-Oi,pessoal-Disse Lavinia entrando dentro do cômodo principal-Oi,meu amor-Disse Fallon e sua esposa ao mesmo tempo se olhando sorrindo-Oi,tia-Disse Lavinia depositando um beijo na bochecha direita de sua tia Raquel-Se divertiu na praia?-Perguntou Raquel caminhando até às duas mulheres-Muito-Disse Lavínia se conectando no wi-fi de sua casa já recebendo várias mensagens de suas amigas.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...