Ela sorriu e me beijou, só que dessa vez ela abriu a boca insinuando pra mim que queria mais que um selinho.
Não perdi tempo e aprofundei nosso beijo, ela se abriu toda pra mim. Amo quando ela me leva pro céu.
Xx : Luan ?-Disse uma voz alta ao meu lado
Reclamei e interrompi o beijo.
Virei de lado e dei de cara com a Júlia, me olhando.
Júlia : Oras, então ela é sua nova peguete ?-Sorriu
A olhei e analisei sua expressão, acho que ela está prestes a explodir. Tudo que eu menos precisava agora é de uma ex-namorada surtada, me parando no meio de uma boate.
A Seunome me encarou e depois olhou para Júlia procurando repostas de quem ela era.
Luan : Não temos nada mais pra falarmos, Júlia.-A olhei
Vc : Quem é ela ?-Disse a encarando.
Júlia : Anda Luan, fala quem sou.-Riu com seus dentes incrivelmente brancos.
Luan : Seunome acho melhor você ir pegar outra bebida pra você.-Tentei afastar a Seunome da situação, porém ela nem se quer moveu.
Vc : Quem é ela ?-Desviou o olhar dela e me encarou.
Acho que nessa altura do campeonato não tem pra onde eu correr.
~Você
A garota de olhos castanhos e vestido vermelho brilhante incrivelmente curto, estava com os olhos fixos no Luan.
Júlia : Bem que ouvir dizer que você estava namorando.-Levou o copo vermelho na boca e me olhou- O que aconteceu com sua política de "não namoro" ?
Luan : Pelo visto não existe mais.-Disse impaciente- Não quer mesmo buscar uma bebida pra você ?-Me olhou
Ele deve estar de brincadeira.
Vc : Não, estou bem assim.-O encarei- Responde a minha pergunta.
Júlia : Se preferir que eu responda é só me falar.-Riu
Senti meu corpo vibrar com uma onde de adrenalina. Olhei mais uma vez para o Luan, e o mesmo permaneceu calado e quieto.
Vc : Fala.-Falei brevemente
Júlia : Bom, trabalhei com o Luan e a gente se pegou, aliás vale ressaltar que muitas vezes.-Riu- Eu até te contaria o que ele sabe fazer com a língua, mas acho que nessa altura você já sabe.- Passou a língua nos lábios e levou o copo até os lábios.
Não pensei duas vezes e segurei meu copo com força e em segundos vi a roupa dela manchar com a minha bebida.
Luan : Ei, fica calma.-Me segurou
Júlia : Tá doida garota ?-Disse me encarando e jogando o resto da bebida em mim.
Tentei desvencilhar do Luan mas ele me segurou firme.
Vc : Me larga.-Gritei e tentei me soltar
Luan : Pelo amor de Deus fica queira, não compensa você ir pra cima dela.-Me segurou mais forte.
Vc : Me solta.-O encarei
Poucos minutos depois o Well apareceu e as mãos fortes precionaram minha cintura me puxando para longe da confusão.
Tentei me soltar mas, sem sucesso. Acho que a boate toda estava parada diante a briga perdida no meio da boate.
Vc : Me solta, cara!-Gritei
Lutei um pouco até estar do lado de fora da boate, e desisti assim que o Well me soltou e abriu a porta do carro pra mim.
Vc : Tudo bem, tudo bem.-Me soltei dele- Pode deixar, eu sei entrar em um carro sozinha.-Entrei e bati a porta com força.
Aliás, cadê o Luan ? Não tô acreditando que ele ficou lá. Será que o que a Júlia disse é verdade ou ela está blefando pra me atingir ? Pela reação do Luan, não acho que seja mentira.
Alguns minutos depois, que eu não faço ideia de quantos sejam o Luan entrou no carro.
Luan : Vamos, pra casa.-Disse friamente
Continuei calada e de vez enquanto sentia o olhar do Luan sobre mim.
30 minutos depois, o carro estacionou na garagem e eu desci.
Luan : Jura que vai ficar me ignorando ?-Disse tentando me acompanhar.
Vc : Por que não ficou lá com a Júlia ?-Parei de uma vez e ele trocou em mim.
Luan : Puta merda,Seu nome.-Passou a mão nos cabelos-O meu lance com ela já acabou faz tempo, larga de ser incoerente.-Esbravejou.
Vc : Incoerente ?-Ri sarcástica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...