Luan : Você pode me dizer, você sabe.-Cruzou o quarto e parou ao lado da cama.
Vc : Acho que a Bruna está preocupada.-Mudei de assunto.
Luan : Ela pode esperar.-Engatinhou pela cama e sentou por cima da minha barriga.-Sabe, não estava no meus planos te agarrar logo cedo. Mas, ficar vendo você deitada desse jeito tá me deixando meio maluco. E você poderia ajudar e parar de ser teimosa.-Juntou minhas mãos e as levantou acima da minha cabeça.
Vc : Quem disse que sou ?-Olhei fixamente em seus olhos.
Sento a minha pele formigar.
Luan : Você nunca consegue ficar calada, né ?-Desceu sua boca até meu pescoço. Suspirei assim que ele sugou minha pele sensível.
Vc : Seu plano era me trazer aqui para se aproveitar de mim ?-Sussurrei
Luan : Na verdade é para te matar.-Disse rindo.
Pelo seu tom de voz deduzi que era brincadeira.
Vc : Como você pretende me matar ?-Abri um sorriso.
Luan : Então, prefiro que você escolha.-Levantou minha blusa moletom e na minha barriga fez círculos.
Vc : Pode ser de…-Fui calada com sua boca sendo grudada na minha com certa brutalidade.
Estou com calor, bastante calor. Sinto o suor se forma em minha testa.
Talvez seja porque estou de moletom, e bem quente por sinal.
As mãos ágeis do Luan soltaram minhas mãos e logo traçaram caminho até meu sutian.
Luan : Não estou fazendo nada que você não queira, certo ?-Disse olhando em meus olhos.
Vc : Não, você não está.-Disse baixinho sentindo cada parte do meu corpo vibrar.
Luan : Posso tirar ?-Disse com a boca em meu pescoço.
Concordei com a cabeça e ele sorriu.
Não sei o que a minha mãe diria se eu contasse que estou quase me entregando ao Luan, sem ele nem ser meu noivo.
Nunca fui a favor de princípios, não sou obrigada a seguir um padrão. O corpo é meu e eu deixo quem eu quiser que toque, tocar.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...